domingo, 18 de março de 2018

grêmio 3 x 0 Internacional

Segue minha humilde avaliação de grêmio 3 x 0 Internacional:

Marcelo Lomba: Não foi responsável direto pelo fiasco, mas tava mal posicionado no gol de falta. Nota 5.
Edenílson: Na lateral ficou mais na marcação, mas foi discreto no apoio e estava comendo mosca no primeiro gol do grêmio. Nota 3.
Rodrigo Moledo: Mais um ex-jogador que voltou pra se aposentar no Inter e dividir seu salário com algum dirigente do Inter. Falhou no primeiro gol e no terceiro. Nota 4.
Victor Cuesta: Falhou no primeiro gol do grêmio, no mais ficou tentado sair com classe, o que obviamente não conseguiu. Nota 5.
Iago: Tremeu a perna no chiqueiro, sentiu a pressão e foi mal no apoio e na defesa. Falhou escandalosamente no primeiro gol do grêmio. Nota 4.
Rodrigo Dourado: Como sempre tem sido nos últimos 2 anos, foi muito mal, entra mole nas divididas, quer saindo com classe e quase sempre acaba entregando a bola. Não fosse pelos quase 2 gols que perdeu hoje ia tomar um zero. Tá pedindo um banco. Nota 2.
Gabriel Dias: De onde não se espera nada é que não sai nada mesmo como dizia o inigualável Barão de Itararé. É jogador pro Caxias, ou melhor, pro Novo Hamburgo. Nota 2.
D'Alessandro: Já chegou cansado ao chiqueiro e não tava muito a fim de jogo hoje, muito calor. Nota 5.
Marcinho: Correria e ineficiência. É fraco em todos os quesitos, mas é bruxinho do 10x1. Nota 3.
Patrick: Volmir Maçaroca do novo milênio. Como ponto positivo parecia ser o único jogador indignado com o fiasco dos colegas em campo. Nota 4.
Nico Lopes: Olha, esse cara nunca quis ter vindo pro Inter e claramente não quer jogar aqui. Ele poderia até ser uma boa moeda de troco numa venda, mas o coitado é maluquinho e dispersivo. Nota 2.
Rossi: Mais um refugo que veio aumentar a lista de perebas desse revival dos anos 90 que se abateu sobre nós. Nota 2.
Fabiano: Não deu pra ver muito, a não ser o fato que parece ser meio mangolão. A avaliar melhor. Nota 3.
Roger: A naba entrou e como era sabido não fez rigorosamente nada. Nota 1.

Odair 10x1 Hellmann: Já sinto cheiro de demissão na quinta que vêm, basta protagonizar mais um fiasco em greNAL. Que sina tem esse sujeito. Em 4 greNAIS tomou 10 gols e apesar de insistir que o time vem evoluindo, acho que só ele vê isso. Nota 1.

Observações extras:
- O time do Inter é fraquíssimo técnicamente e o pior de tudo é que o espírito do time é de puro acadelamento.
- Vem aí mais um fiasco na quarta-feira.
- O time se encolhe o tempo todo, até contra o ridículo time do Cianorte foi assim. Depois dos primeiros bons 15 minutos do primeiro tempo o Inter se encolheu até o grêmio encontrar um gol. Voltou pro segundo tempo mais acadelado do que tinha sido no Beira-Rio, era só questão de tempo até levar o segundo e o terceiro veio ao natural.
- Prevejo uma renhida luta pra permanecer na primeira divisão este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário