quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Internacional 1 x 0 Fluminense

Segue minha humilde avaliação de Internacional 1 x 0 Fluminense:

Alisson: Praticamente assistiu o jogo, a bola não chegou nele. Nota 6.
William: Começou muito mal, visivelmente inseguro, mas aos poucos foi criando coragem e melhorou bastante em relação aos últimos jogos. Nota 6.
Ernando: Não comprometeu mas fez alguma pixotadas. Continuo achando ele um zagueiro fraco, ainda que muito superior aos seus reservas. Nota 5.
Juan: Jogou muito bem novamente, bateu com vontade e liderou a fraca defesa do Inter. Nota 7.
Geferson: Não iam vender ele pra Itália ? Fez um primeiro tempo muito ruim, errando bolas fáceis por perder o tempo da bola, era outro que estava visivelmente inseguro. Melhorou no segundo tempo e apareceu bem no ataque. Nota 4.
Nico Freitas: Jogou com muita disposição e foi bem nos desarmes e, pasmem, até nas saídas de bola. Nota 6.
Nilton: Parecia perdido em campo, jogou com disposição (coisa rara no Inter ultimamente), mas também cometeu erros bobos de saída de bola. Nota 5.
Wellington Martins: Mostrou uma hombridade rara e jogou com muita garra, parece que realmente se incomodou com o vexame de domingo passado. Nota 6.
Alex: Também parecia envergonhado com o papelão de domingo e resolveu jogar, talvez pela primeira vez depois da renovação de contrato. Bons chutes a gol. Nota 6.
Valdívia: Mais um dos meninos do time que precisa ganhar confiança novamente, aparentou estar nervoso. Deixar as redes sociais pode ajudar. Nota 4.
Sasha: É brigador, lutou o tempo todo, mas a verdade é que foi muito pouco efetivo. Nota 4.
Lisandro López: Alguém já disse que ele é o Guiñazú do ataque, está em todos os lugares do campo, menos onde se precisa dele que é na área. Nota 4.
Vitinho: Deu mais qualidade no ataque com seus dribles e com a ajuda do Cavalieri marcou um gol que o inútil do Rafael Moura ia perder. Nota 6.
Rafael Moura: O maior enganador do Beira-Rio. Continua não jogando rigorosamente NADA. Esse é um que podia ser mandado embora sem nenhum prejuízo pro time, mas com certeza ninguém quer ele. Nota 2.

Odair Hellmann: Coitado, pegou um rabo de foguete que ninguém queria abraçar. Infelizmente vai ser sempre lembrado como o cara que levou 5 num greNAL. Felizmente conseguiu a vitória. Nota 6.

Observações extras:
- Na base do empurrão e das vaias (merecidas) da torcida o time foi pra cima e conseguiu jogar com disposição. O problema vai ser jogar contra o Cruzeiro fora, sem o bafo na nuca da torcida é quase certo que a maionese vai desandar em BH.
- Se o Pífio tivesse um mínimo de vergonha na cara ele pediria demissão pelo incontável número de cagadas que tem feito este ano.
- Foi-se mais um ano.
- Ainda não estou conseguindo sentar direito ...