segunda-feira, 13 de junho de 2011

Internacional 2 x 2 Palmeiras

Segue minha humilde avaliação de Internacional 2 x 2 Palmeiras:

Renan: É o novo Clemer, faz defesas difíceis e falhas nas defesas fáceis. Se a idéia é trazer o espírito vacilante do Clemer de volta ao Beira-Rio, estamos no caminho certo. Nota 3.
Nei: O hidrocéfalo. O coitado é tão burro que não conseguiria marcar a bandeira de escanteio se estiver ventando forte. Segundo o Falcão ele é um dos três melhores laterais do Brasil, se for isso mesmo, imagina o resto... Nota 2.
Bolívar: Completa a trinca de defesa com maestria. Nunca vi ele numa fase tão ruim, desde que operou o joelho que o Inter tem jogado com um a menos. O Falcão vai pagar com o cargo a manutenção dele no time. Nota 2.
Rodrigo: Por incrível que pareça, foi o melhor da defesa, ainda que eu gostaria de ver o Juan na posição dele. Nota 6.
Kléber: O desinteressado. Abusou de errar passes e cruzamentos. Defensivamente foi um pouco melhor. Nota 4.
Guiñazú: O melhor do time, marcou por ele e pelo Tinga e correu pelos outros 10 em campo. Nota 8.
Tinga: Não serve como volante, não tem mais força física prá jogar naquela posição, falta velocidade também, ops, serve como o quê então ? Talvez como terceiro volante no caso de termos que jogar de forma defensiva. Nota 3.
D'Alessandro: Não entendo muito de tática, mas o D'Alessandro jogando pelos cantos do campo deixa um buraco enorme no meio e jogando sozinho. Nota 6.
Oscar: Dá prá copiar o comentário acima. É o D'Ale jogando num lado do campo e o Oscar do outro. Talvez devessem dar um celular prá cada um prá eles poderem se comunicar. Nota 4.
Zé Roberto: Voltou a jogar bem e procurar o gol. Acho que ele só poderia ser um pouco menos fominha, mas com a bola no pé ele sempre leva perigo. Nota 7.
Leandro Damião: É nosso melhor atacante, tá sempre lutando pela bola e concluíndo a gol. Deixou o delo, mais uma vez, como sempre. Nota 7.
Gilberto: Entrou um pouco afobado, mas participou do ataque e com alguns lances de qualidade. Nota 6.
Fabrício: Esteve pouco tempo em campo, mas depois que ele entrou o meio-de campo do Inter ficou mais firme e mais veloz. Parece ser um jogador promissor. Nota 6.

Falcão: Futebol leve ? Porra nenhuma, o que se vê é um time mole e sem pegada. Te liga Falcão, tu vai dançar pelas mãos da tua defesa. Nota 4.

Observações extras:
- Que juiz ruinzinho ...
- Sem esperança de ver algo melhor, temo que teremos de torcer prá não cairmos.