segunda-feira, 18 de junho de 2012

Internacional 1 x 2 Botafogo

Segue minha humilde avaliação de Internacional 1 x 2 Botafogo:

Muriel: Sem ter uma grande atuação, tenho a impressão dele estar mal colocado no segundo gol do Botafogo. A reposição de bola continua desastrosa. Nota 5.
Nei: O frio consegue fazer a anêmona pior do que ela costuma ser. O pouco que consegue pensar fica congelado em dias frios, sugiro demissão imediata ou um gorrinho de lã. Nota 2.
Dalton: Não comprometeu, mas me parece um jogador limitado prá jogar no Inter e claro que aquele cabelinho de Playmobil não ajuda em nada. Nota 4.
Índio: Não dá mais, o coitado não tem mais pernas e muito menos impulsão. Falhou no gol do Botafogo. Nota 3.
Fabrício: O pior jogador em campo, fez uma cagada em cima da outra e ainda cometeu a imprudência de irritar a torcida ao sair caminhando do campo. Nota 1.
Sandro Silva: Se o objetivo era não ser contratado pelo Inter, acertou em cheio. Mal na marcação, nos desarmes e com a bola nos pés. Nota 4.
Guiñazú: O melhor do time, lutou em todos os espaços do campo e com isso também abriu enormes espaços em frente a área. Nota 7.
Oscar: Bem marcado e perdido em campo fez um jogo mediano. Nota 5.
D'Alessandro: Com a bola nos pés deitou e rolou contra os volantes do Botafogo, mas sem ter com quem jogar pouco produziu. Nota 6.
Dagoberto: Contratado para ser um dos maiores protagonistas do Inter em 2012, até agora pouco fez. Baixíssima efetividade. Nota 4.
Leandro Damião: Anda com Síndrome de Élder Granja, joga muito menos do que acha que joga. Quando voltar a ser mais humilde seguramente melhorará. Nota 3.
Jajá Coelho: Flanou em campo com baixa produtividade. Nota 4.
Gilberto: O Chorão não pode mais jogar no Inter, tem várias oportunidades e só mostrou ser um jogador medíocre. Se é prá apostar, que se aposte em um jogador da base. Nota 2.

DoRival: Péssimo em todos os sentidos, time mal armado, lentidão para entender o jogo e burrice atroz nas substituições. Mas nem toda culpa é dele, falta ação na diretoria para trazer pelo menos um zagueiro de verdade pro Beira-Rio. Leia mais sobre o DoRival aqui. Nota 2.

Observações extras:
- Tá um saco assistir jogos no Beira-Rio. Completa desorganização da dita reforma.
- Queria saber quem foi o engenheiro gênio que fez aqueles puxadinhos como cabinas de rádio/tv, da minha parte do estádio não dá prá ver uns 4 metros da lateral do campo.
- Dunga já.