quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tigres 3 x 1 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Tigres 3 x 1 Internacional:

Alisson: O melhor do Inter e isso por si só já dá uma idéia do que foi o jogo. Nota 8.
Willian: Tremeu a perna, se ofensivamente foi uma nulidade, defensivamente foi um desastre. Acho que se pode apostar ainda nele, mas precisa de muito puxão de orelha. Nota 1.
Ernando: Estava fora de posição no primeiro gol (as usual), mas foi relativamente bem comparado ao fracasso geral do time. Nota 4.
Juan: Disparado o melhor da defesa, foi preciso nos desarmes. Nota 6.
Geferson: Temo dizer que a carreira desse rapaz tenha acabado de tanto que errou. É um jogador limitadíssimo e que foi convencido que era craque por uma convocação. Um desastre completo, o fiasco mexicano tem uma grande parcela a ser creditada na conta dele e de quem não percebeu que ele não daria conta do recado e ainda assim o manteve no time. Nota 0.
Rodrigo Dourado: Outro que tremeu a perna, foi bem nos desarmes mas errou todos os passes nas saídas de bola. É excelente jogador mas pagamos caro a sua inexperiência. Nota 3.
Aranguíz: Um tanto quanto ausente na cobertura e errou muitos passes também, deve estar de olho na Europa. Nota 4.
D'Alessandro: Sou um fã do gringo, mas cada dia me parece mais um jogador que só joga no Beira-Rio. Ontem se escondeu do jogo e sucumbiu a boa marcação do Tigres. Nota 3.
Valdívia: Precisa um pouco mais de humildade, tentou passar a dribles e só fez perder a bola. Nota 4.
Lisandro López: Não é um grande jogador mas faz sempre o que o time espera dele, gols e luta. Nota 6.
Nilmar: Jogou ? Acho que voltou ao Inter só pra curtir a aposentadoria. Nota 1.
Sasha: Foi só entrar em campo e mudou a cara do time, jogou com vontade de ganhar, coisa que ninguém mais parecia querer. Nota 6.
Alex: Vinha de sequências ruins no Brasileiro mas entro bem no jogo, pelo menos mostrou mais garra. Nota 5.
Rafael Moura: Essa uva, quando eu penso que nada pode ficar pior, eis que surge essa nulidade como salvação. Até quando vou ter que aguentar essa imundície ?

Diego Aguirre: Assim como o time, parece que o Aguirre desandou. Defendo que ele seja mantido como treinador, pois mesmo com um time fraco conseguiu nos levar até as semi-finais, mas se a coisa piorar no Brasileirão, talvez seja o caso de mudar. Nota 3.

Observações extras:
- Onde estão os reforços do Píffero ? Nilton, Réver, Léo, Anderson ? Todos eles retumbantes fracassos.
- A derrota de ontem passou por problemas de inexperiência de 3 das "promessas" do Inter. William, Dourado e Geferson tremeram a perninha, faltou perceber isso a tempo e aí a responsabilidade com certeza foi do Diego Aguirre.
- O Inter ontem voltou a ser um time apático, faltou muita vontade de vencer, faltou garra. O Inter este ano é um time que só joga empurrado pela torcida no Beira-Rio.
- Perdemos por falta de atitude. Não é hora de fazer terra arrasada mas acho que tá na hora de dar uns pontapés no vestiário e cobrar atitude.