sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Internacional 2 x 0 Ituano

Segue minha humilde avaliação de Internacional 2 x 0 Ituano:

Alisson: Uma boa defesa e depois só assistiu ao jogo. Nota 6.
Willian: O piá precisa de confiança e parece que aos poucos ele tá voltando a jogar. Os cruzamentos melhoraram sensivelmente. Nota 6.
Ernando: Sem ter a quem marcar fez uma partida regular. Nota 6.
Paulão: Não cometeu nenhuma burrada, o que no caso do Paulão é um enorme ganho. Jogo de forma firme e séria. Nota 6.
Geferson: Cada vez que ele joga diminui ainda mais o valor do passe. O Inter podia vender ele em até 60 meses sem juros pelos supostos 5,5 milhões de euros que seria um baita negócio. Nota 3.
Rodrigo Dourado: Jogou muita bola, desarmes precisos e boa saída de bola. Nota 8.
Nilton: Fez um primeiro tempo irregular e melhorou muito no segundo tempo, tá até mais fininho. Nota 6.
D'Alessandro: Um primeiro tempo sem embocadura, mas o gringo joga muito. Nota 7.
Valdívia: Começou a voltar a ser o que foi no primeiro semestre, fez um belo gol e quase um mais bonito no segundo tempo. Nota 7.
Sasha: É um jogador esforçado e veloz, ajuda na marcação e chega bem na frente. Jogador moderno, tático, seja lá o que isso signifique. Nota 6.
Vitinho: Mais um gol de sorte e boa presença na frente, se largar a noite pode até a vir a ser titular. Nota 7.
Zé Mário: Esse guri era ruim demais quando subiu das categorias de base, depois de alguns anos ele continua ruim, mas foi incrivelmente melhor que o craque da seleção. Nota 6.
Lisandro López: Acho que é o único centro-avante que existe no Beira-Rio. Jogou com a vontade de sempre e pelo menos ontem jogou mais no ataque do que na defesa. Nota 5.
Alex: Entrou bem no jogo e fez ótimas tabelas. Nota 7.

Argel Fucks: Com ele parece que o time finalmente começa (lentamente) a ter mais atitude, coisa que nunca mais aconteceu no Inter nos últimos 5 anos. Ainda é muito cedo pra traçar qualquer prognóstico mas estou otimista. Só espero que ele não bote o Rafael Moura pra jogar. Nota 7.

Observações extras:
- Esqueçam tudo que escrevi acima, o jogo foi contra um time que praticamente não existe. Quero ver quando for as ganha...