segunda-feira, 30 de maio de 2011

Internacional 0 x 1 Ceará

Segue minha humilde avaliação de Internacional 0 x 1 Ceará:

Lauro: Não sei dizer se ele foi culpado ou não no gol, não me pareceu que ele tenha sido responsável. No mais, apenas assistiu o jogo. Nota 7.
Daniel: Deve ter levado mijada a semana toda pois fez uma partida ruim e não horrorosa como costuma ser. O aspecto positivo é que ele pelo menos desceu o sarrafo e jogou firme, o negativo é o de sempre, ele é muito ruim. Nota 3.
Bolívar: Adivinhe quem comeu mosca no escanteio do gol do Ceará ? Se acertar ganha um engradado de Grapette. Nota 3.
Rodrigo: Não consigo entender a insistência com esse doido, ele fez uma atrasada de bola medonha pro Lauro e só sabe dar chutão prá frente. Tá caindo de maduro dar chance ao Juan. Nota 5.
Kléber: A displicência dele é do mesmo tamanho da qualidade técnica. Sendo que forças positivas e negativa se anulam. Ou seja, ele é quase uma nulidade. Nota 5.
Guiñazú: O melhor do meio-campo. A raça de sempre. Nota 7.
Bolatti: Joga muito preso atrás e contra um time poderoso como o Ceará poderia se postar mais a frente ou aparecer mais no ataque. Nota 6.
Tinga: Perdidão em campo, correu de um lado prá outro, mas sem marcar ou apoiar com efetividade. Nota 4.
D'Alessandro: Acho que nossa prima-dona está com os dias contados no Beira-Rio. Desinteressado e claramente desafiando o Falcão. Uma pena, não fosse esse temperamento destrambelhado seria figurinha fácil na Seleção Argentina. Nota 4.
Zé Roberto: Não repetiu as atuações anteriores, no segundo tempo sumiu em campo. Nota 3.
Leandro Damião: É disparado nosso jogador de ataque mais interessado em ganhar, mas precisa deixar de ser tão fominha. Nota 6.
Glaydson: Pensei que ia melhorar bastante nosso lado direito, mas não fedeu e nem cheirou, ainda que eu prefira ele aos atuais laterais do Inter. Nota 4.
Oscar: Outro perdido em campo, pouco produziu. Nota 4.
Gilberto: Gostei da movimentação e do toque de bola, mas foi mais um que ficou perdido em campo, mal posicionado. Nota 5.

Falcão: Sempre quis ele como técnico do Inter, mas tenho a impressão que a batata dele tá assando. Ele vai ter que ter bola no meio das pernas prá mexer no vespeiro que virou o vestiário do Inter. Passados quase 2 meses e até agora o Inter conseguiu piorar. Dez em marketing e zero em futebol até agora. Nota 4.

Observações extras:
- Tá na hora de mexer mais fundo nas "estrelas" do Inter e começar a dispensar alguns "merdalhões".
- O Inter continua igualzinho depois que o Falcão assumiu, é um time absolutamente sem sangue, frio e desinteressado. O time é a cara do presidente, um banana.
- Seguramente tem alguma coisa acontecendo nos bastidores do Inter.
- Não creio que vamos longe este ano ...