quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Internacional x Atlético-MG

Segue minha humilde avaliação de Internacional x Atlético-MG:

Lauro: Salvou o Inter em 2 oportunidades no primeiro tempo, depois sentou e assistiu ao jogo de dentro do campo. Nota 8.
Danilo Silva: Eu ia dizer que foi a melhor apresentação do Danilo Silva (Forrest Gump segundo alguns) com a camisa do Inter, mas a melhor performance dele é quase nada. Nota 5.
Bolívar: Deu duas entregadinhas básicas como sempre faz mas no geral esteve seguro e conseguiu (não me perguntem como) apoiar com relativa qualidade. Nota 7.
Sorondo: Passou um trabalho terrível com as "saidas de qualidade" (Ribeiro, Milton) de seu parceiro Fabiano Eller. Zagueiraço. Nota 7.
Fabiano Eller: Um jogador que tem uma saída "à carioca" (Ribeiro, Milton), qualificada... Ontem deu (eu contei) 4 "entregadas" que quase nos custaram o jogo. Nota 5.
Kleber: Na minha opinião o melhor jogador em campo. Prova da miopia do pastor que segurava o cara e nos deixava sem jogadas pelas laterais. Jogou muito ontem. Nota 9.
Guiñazú: Partidaço, movimentou-se pelo campo todo, marcou, desarmou e serviu os meias. Maradona é uma besta (graças a Deus) em não convocar El Cholo Loco. Nota 8.
Magrão: Fez boa partida e substituiu o Sandro com qualidade. Passou bem a bola e foi bem no desarme. Nota 7.
Giuliano: É craque e ponto final. Incansável, corre o campo todo. Os passes e lançamentos dele são desconcertantes. Só precisa aprender a chutar a gol para ser excepcional. Nota 8.
Marquinhos: Sumido do jogo, não conseguiu repetir a atuação de domingo. Encheram demais a bola dele, mas como é piá, pode ser que melhore e tem crédito prá isso. Nota 4.
Edu: Não fez um jogo bonito, mas, mas, mas é matador. Guardou dois belos gols oportunistas e se movimentou bastante. Nota 8.
D´Alessandro: Cássia Éller é f.... Joga demais, quando quer. Entrou com fome de bola e chamando o jogo prá ele. Acabou com o Sexy Roth. Nota 9.
Léo: Mostrou uma tremenda disposição e é isso que se espera de quem vem da base, no mínimo. Nota 6.
Marcelo Cordeiro: Sem tempo de mostrar nada. Sem nota.

tite: O pastor tava levando um banho do Sexy Roth, mas o Roth é mais burro que ele e acabou levando um nó do pastor no segundo tempo. A César o que é de César. Nota 5.

Observações extras:
- Ontem "enterramos" mais um ídolo colorado, Rentería. Vivemos em tempos interessantes, ídolos do passado são ovacionados pela torcida antes e depois do jogo, em campo são vaiados. O "novo" Inter tem amassado os times dos ex-ídolos.
- Nunca tinha visto um técnico adversário ser chamado de burro pela torcida adversária, a torcida adversária pedir prá ele ficar e chamar ele de "freguês"... Incrível o que acontece com o Sexy Roth.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Internacional x Goiás

Segue minha humilde avaliação de Internacional x Goiás:

Lauro: Mero assistente do jogo. Nota 7.
Danilo Silva: O pior jogador em campo do Internacional. É um quase bom lateral. Vai com velocidade e força pro ataque e na finalizalação da jogada .... caga tudo. Troféu Repolho do domingo. Nota 4.
Índio: Com o desaparecimento completo do ataque esmeraldino, até se arriscou no ataque como nos velhos tempos. Boa partida. Nota 7.
Bolívar: Sem ter a quem marcar é um zagueiraço. Nota 7.
Fabiano Eller: Retorno de luxo, sobrou em campo e anulou completamente o ataque adversário e se deu ao luxo de atuar como ala esquerdo. Nota 9.
Kleber: Partidaço. Bem no apoio e nos chutes e cruzamentos a gol. Teve tempo de fazer um golaço e carimbar a trave do Goiás. Nota 9.
Guiñazú: Grande partida del Capitán. Anulou o meio de campo do Goiás e ... fez um belo gol. Nota 9.
Magrão: Voltou com vontade de jogar e muita malandragem da expulsão do Fernandão. Nota 8.
Giuliano: A hora que ele começar a acertar o gol vai ser o melhor meio-campista do Brasil. Surge um novo craque no Beira-Rio. Nota 8.
Edu: Entrou sem condições e tentou de tudo quanto foi jeito. Merece ser melhor observado. Nota 6.
Marquinhos: O que eu vou dizer ? Frio, técnico e rápido. Podem vender o Taison, já temos substituto. Nota 9.
Bolaños: Achei que ia ser mais uma apresentação desinteressada e sumida, mas me enganei, fez uma bela partida, porém necessita de maior confiança prá tentar chutar mais a gol. Nota 7.
Danny Moraes: Entrou bem, até porque o Goiás só jogou do meio prá trás. Nota 6.
Glaydson: Só entrou prá substituir o Magrão que cansou. Nota 6.

tite: O pastor acertou a mão no esquema. Ontem tudo funcionou perfeitamente. Nota 1.

Observações extras:
- Alguém duvida que o Fernandão é colorado ?
- Dia de enterrar velhos ídolos e celebrar o nascimento de novos.
- Será que o Inter conseguirá repetir esse estilo de jogo daqui prá frente ? Espero que não tenha sido um jogo atípico.
- Bonita a homenagem da torcida ao Iarley e ao Fernandão. Gritaram os nomes deles antes do jogo, quando tocavam na bola era vaia direto. Quando ambos saíram, a torcida gritou o nome deles o tempo todo. Duvido que eles não balançaram ...
- O Inter joga melhor sem o Andrézinho.