quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Internacional 3 x 2 Chivas Guadalajara

Segue minha humilde avaliação de Internacional Bi-Campeão da Libertadores 3 x 2 Chivas Guadalajara:

Renan: Extremamente inseguro, graças a Deus o time do Chivas é muito ruinzinho. Nota 4.
Nei: É um dos pontos fracos do time, a facilidade como que ele é driblado é assustadora, mas ontem fez uma partida razoável. Nota 6.
Bolívar: Afora algumas roscas, foi um dos nomes do jogo. Jogador de seleção ;-) Nota 9.
Índio: Valeu Índio, agora já pode se aposentar. Não comprometeu mas deixou a desejar. Gostei do pau que ele deu naquele Reyn(bod)oso, só por isso vai levar um 8. Nota 8.
Kléber: Jogo de despedida em alto nível, quando ele quer (e ontem queria) joga MUITO. Nota 8.
Sandro: Começou perdendo algumas bolas naquele giro que ele faz sobre si mesmo, depois deve ter levado uns puxões de orelha e foi o melhor jogador em campo. Nota 9.
Guiñazú: Achei "El Cholo" um pouco apático (se é que isso é possível ..) e desligado do jogo, mas foi fundamental prá manter a posse de bola no segundo tempo. Nota 7.
Tinga: Um dos nomes do jogo, quase matou o Chivas em pelo menos 3 oportunidades. Aquela touca laranja deu um toque fashion a um dos melhores jogadores do Inter. Nota 9.
D'Alessandro: Cássia Eller começou o jogo também desligado ou nervoso, no segundo tempo chamou a responsabilidade e as faltas prá ele e tomou conta da criação do jogo. Nota 8.
Taison: Irregular, alternou bons e mau momentos no jogo. Nota 6.
Rafael Sóbis: Não fez um grande jogo, aliás, acho que ele não é uma grande jogador, mas tem um carisma impressionante. Fez o gol que nos libertou da angústia e eliminou o cheiro de tragédia que rondava o Beira-Rio. Nota 8.
Giuliano: Entrou bem no jogo e fez um gol de craque de bola. O Predestinado. Nota 8.
Leandro Damião: Eu sempre quis ver esse guri jogar mais vezes. Acho que ele tem pinta de centro-avante, MUITO melhor que o tal de Everton e outros que andaram por aqui. Gol de craque, o que ele claramente não é. Nota 8.
Wilson Mathias: Entrou muito bem no lugar do Tinga. Ocupou os espaços no meio e fez a bola andar. Nota 8.

Sexy Hot: Mais do que nunca agora ele é SEXY e HOT. O primeiro tempo do Inter foi muito ruim, mas ele acertou o time pro segundo tempo e substituiu muito bem. Valeu Celso Roth. Fica Celso Roth. O Brasileirão e o Mundial te aguardam. Nota 10.

Observações extras:
- Time com jogador de cabelo descolorido e luvinha de marreca não merece ganhar Copa Libertadores. La Copa, se mira y no se toca.
- O time do Chivas é MUITO ruim. Timinho.
- Como é bom ser COLORADO !!!