segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Internacional 3 x 1 Santos

Segue minha humilde avaliação de Internacional 3 x 1 Santos:

Lauro: Vaiado no início da partida, fez pelo menos 2 defesas que nos livraram do vexame. Nota 8.
Danilo Silva: O Forrest Gump do Inter tem virtudes como velocidade, vontade e explosão, mas o coitado é muito ruinzinho defensivamente. Fez um gol e falhou no gol do Santos. Nota 5.
Índio: Fez até uma partida razoável porém já tá com o prazo de validade vencida há tempos. Falhou no gol do Santos. Nota 4.
Bolívar: Jogando do lado errado da defesa fez talvez uma de suas melhores partidas este ano. O único senão é o excesso de faltas que comete na entrada da área. Nota 7.
Kleber: Nosso lateral-esquerdo é um mistério, tem qualidade de sobra e uma falta enorme de vontade de jogar. Boa partida. Nota 6.
Sandro: Bela partida com uma grande movimentação na frente da defesa, só precisa perder a síndrome do craque. Um pouco de humildade ajudaria. Nota 7.
Guiñazú: O melhor em campo, o cara tem uma disposição absurda. Apesar de ter errado alguns passes e exagerado na simulação de faltas, foi o motor do time. Nota 8.
Giuliano: Esteve um pouco afoito e não jogou tudo que pode, ainda assim ele é o jogador mais importante do meio prá frente no Inter. Nota 7.
D'Alessandro: Começou desanimado e caminhando em campo depois foi melhorando e acabou desequilibrando o jogo. Nota 7.
Marquinhos: Muita movimentação na frente, é um jogador perigoso e tá jogando muito mais que o ex-jogador Taison. Nota 6.
Alecsandro: A anêmona autista é muito ruim, além disso ontem esteve muito azarado. Perde gols que um centroavante não pode perder. Conseguiu carimbar as traves 2 vezes e errar um gol feito na cara do gol. Nota 3.
Daniel: Trocamos 6 por 4, não fedeu e nem cheirou. Nota 3.
Glaydson: Como atacante pela direita (?) fez o que todos esperavam dele: nada. Nota 2.

Mário Sérgio: Prá quem veio apenas buscar o bônus de final de ano que o FC e o Piffero vão dar prá ele, fez o que se esperava, ou seja, quase enterrou o time. Fez brilhantes substituições, Glaydson no ataque realmente deve ter pego nosso próximo treinador de surpresa, assim como o resto dos colorados espalhados pelo mundo. Nota 1.

Observações extras:
- Não fosse o Luxa aliviar nossa barra acho que teria sido mais um fiasco ...
- Gostei do protesto da Popular, alguém deve ter se incomodado com aquilo.
- Herrera é o cara !!!