quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Internacional 5 x 0 Juventude

Segue minha humilde avaliação de Internacional 5 x 0 Juventude:

Lauro: Quase só assistiu ao jogo, nas poucas vezes que foi acionado pelo alto, saiu com segurança. Nota 6.
Nei: Sinceramente não vi grande coisa, ainda assim, talvez seja o melhor lateral-direito que apareceu no Beira-Rio depois do Ceará. Carece de maior observação. Nota 7.
Índio: Já venho falando isso a tempos, o Índio tá véio, pedindo aposentadoria. Contra um time de terceira que é o Juventude até vai, quero ver quando for as ganha. Nota 6.
Bolívar: Atuação segura até porque não teve contra quem jogar. O melhor da zaga. Nota 8.
Fabiano Eller: Parece estar em melhor forma física e teve uma boa saída de bola, ainda que tenha errado alguns passes. Nota 7.
Kleber: O melhor do time, esbanjou categoria. Nota 9.
Sandro: Fiquei com a impressão no primeiro tempo que ele tá mais pensando na Inglaterra do que no Inter, meio desinteressado, mas depois melhorou. Nota 8.
Guiñazú: Atuação inferior ao que se espera dele, errou passes demais e parece estar sem o tal de "tempo da bola", mas pode-se creditar isso ao início de temporada. Tem crédito até prá ser presidente do Inter. Nota 5.
D'Alessandro: Fez um primeiro tempo morno e com muitos passes erados, mas o cara tem muita qualidade e visão de jogo, basta estar interessado que ele faz a diferença, como aconteceu ontem. Nota 8.
Taison: Começou errando alguns passes bobos, aliás, ele continua errando uns passes bobos, mas foi ganhando confiança e melhorou muito, acabou sendo um dos destaques do jogo. Nota 8.
Alecsandro: Não serve prá ser titular, se formos prá Libertadores com o Castor Grávido (sic, Impedimento), perde gols absurdamente fáceis. O pior do time. Nota 4.
Giuliano: Não entendi a opção dele sair no banco, entrou no lugar do D'Ale e incendiou mais o jogo. Nota 8.
Danilo Silva: O problema do Danilo Silva é ele estar no Beira-Rio e acaba sempre entrando. Não comprometeu, até porque como time o Juventude não existe mais. Nota 6.
Andrezinho: Entrou bem e deu mais cadência (?) ao meio-de-campo do Inter. É um ótimo reserva. Nota 7.

J. Fossati: Até agora (uma partida) gostei do estilo do cara. Tem xiliques na beira do campo e não aquela pretensa "inteligência" do falecido pastor. Tem muito chão pela frente, mas so far, gostei. Nota 8.

Observações extras:
- Campeonato Gaúcho é uma merda mesmo, acabamos perdendo o D'Alessandro pro gayNAL. Espero que ele esteja bom até o início da Libertadores.
- É difícil de avaliar o time contra uma equipe como a do Juventude ou qualquer outro time do Gauchão. O Juventude é um time semi-amador, ridículo.
- O Juventude que tantos dissabores nos causou é um timeco hoje.
- Que vengan los maricones da Medianeira !!!