quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Atlético-PR 0 x 0 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Atlético-PR 0 x 0 Internacional:

Muriel: Não precisou de grandes defesas mas segue (e continuará sendo) um goleiro inseguro. Nota 6.
Gabriel: Teve uma atuação razoável, mas este sujeito jamais deveria vestir a camisa do Inter. É mais um desinteressado no plantel do Inter. Nota 3.
Jackson: Deve estar treinando exaustivamente como fazer belos gols de canela, ontem quase conseguiu repetir o gol do greNAL. Teve boa atuação tirando a bizarrice. Nota 7.
Juan: Esteve bem postado em campo e não comprometeu. Nota 7.
Kléber: Esse sujeito é igual ao tal de juiz de linha, passa o tempo todo no mesmo lugar e não faz rigorosamente NADA. Nota 2.
João Afonso: Me gusta esse volante, tem velocidade, desarma bem e principalmente, se indigna e desce o sarrafo a vontade. Nota 7.
Willians: O melhor em campo (pasmem), desarmou com eficiente e mostrou um bom nível de indignação dando esporro nos companheiros. Nota 8.
Jorge Henrique: É outro que parece que está interessado em ganhar. Catimbeiro profissional. Nota 7.
D'Alessandro: Foi bem marcado e sumiu completamente do jogo, talvez a pior atuação dele no ano. Nota 4.
Otávio: O primeiro tempo foi ruim, sucumbiu a marcação, mas mesmo assim não deveria ter saído pra entrar o aposentado. Nota 3.
Leandro Damião: Virou um cai-cai de última categoria. Atuação bisonha. Nota 2.
Forlán: Patético, passeou com sua bengala e notório desinteresse em campo. Nota 2.
Rafael Moura: Ruim com Damião, MUITO pior com essa anta. Como é que esse cara ainda farda ? Nota 0.
Scocco: Caminha célere para receber o título de pior jogador contratado pelo Inter depois do Rafael Moura nos últimos 10 anos. Não participa do jogo e praticamente não tocou na bola. Nota 0.

Clemer: Substitui erradamente todos os jogadores. Não consigo entender como esses técnicos escalam jogadores como Rafael Moura. Mas é claro que isso deve ser ordem vinda de cima. Nota 3.

Observações extras:
- Desclassificação mais do que merecida, mais uma vez o time voltou a jogar de forma apática e desinteressada, salvo honrosas exceções.
- Como o ano já foi pelo ralo, o que custa aposentar a velharada que atravanca o Beira-Rio ? Kléber, Gabriel, Índio, Rafael Moura podem tranquilamente serem dispensados já.
- Impressionante como um jogador candidato a craque como o Pato pode se tornar um ex-jogador de forma tão rápida só pela marra ? Impressionante a displicência dessas promessas que nunca confirmam.