sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estudiantes 2 x 1 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Estudiantes 2 x 1 Internacional:

Abbondanzieri: Não teve culpa nos gols e no mais esteve tranquilo, mas o que vale mesmo é a cancha dele neste tipo de jogo. Nota 7.
Nei: O novo maldito da camisa 2. Foi claramente o pior jogador do Inter, não consegue defender minimamente e TODOS os lances de ataque dão em absolutamente nada, basta prestar atenção. O maior enganador do Beira-Rio nestes dias. Ah, e falhou no primeiro gol. Nota 1.
Bolívar: Teve uma boa atuação mas exagerando nas faltas, logo ele que falou antes do jogo em não fazer faltas na frente da área. Nota 6.
Sorondo: Apesar da pouca mobilidade foi nosso melhor defensor, jogando com segurança. Nota 7.
Fabiano Eller: Pálida sombra do jogador que passou por aqui em 2006, abusou dos passes e saídas de bola erradas. Pode dispensar sem problema nenhum. Nota 4.
Kléber: Foi a Quilmes para dar sua caminhada semanal. Sumido do jogo, alguém viu ele em campo ? Nota 3.
Sandro: Outro cagalhão metido a estrela que já poderia ser desligado do clube, desatento e displiciente como sempre. Nota 4.
Guiñazú: Esforçado e comprometido com o time, como bom argentino sabe catimbar quando precisa. Nota 6.
Andrézinho: Nunca se pode esperar que o Andrézinho marque alguém, o negócio dele é lá na frente e ontem ele foi o melhor jogador em campo. Boas assistências e um passes magistral pro gol do Giuliano. Nota 8.
D'Alessandro: Sinceramente eu esperava mais dele, mas ele foi muito bem marcado e acabou sumindo do jogo. Nota 6.
Alecsandro: Perebão mor do Internacional. A melhor coisa que ele fez foi tomar um soco na boca. Ridículo. Nota 3.
Walter: Bastou ele entrar e o time mudou a postura em campo, foi prá cima do Estudiantes e começou a assustar os caras. Dos pés dele começou a jogada do gol. Nota 7.
Giuliano: O gol, só isso e não precisava mais nada, ainda assim fez a diferença por não ter sido tão marcado. Nota 7.
Edu: Bota junto com o Alecsandro e troca por vale-transporte. Tocou uma vez na bola, perdeu e armou um contra-ataque do adversário. Nota 1.

Jorge Fossati: Devem existir muitos acordos nos bastidores de um clube que possam explicar porque o Alecsandro é titular do Inter e não o Walter. Ou como o Edu ainda entra nos jogos. Só isso explicaria como um técnico escala estas antas. No mais, teve competência prá tirar o Nei e colocar o Walter, bem como trocar o D'Ale pelo Giuliano. Nota 6.

Observações extras:
- Confesso que eu não acreditava, mas, passamos e agora o que vier é lucro.
- Quando os jogadores brasileiros vão parar de se atirar e aguardar o juiz apitar faltas ? Juiz sul-americano NUNCA apita este tipo de falta.
- Lauro foi mal, deveria ter mirado melhor e botar a nocaute o Desábato. Se é prá arrumar confusão que seja bem feito.
- O time do Inter continua um amontoado desconjuntado.