quinta-feira, 15 de julho de 2010

Guarani 0 x 3 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Guarani 0 x 3 Internacional:

Abbondanzieri: Dada a inexistência do ataque do Guarani, Pato praticamente só assistiu o jogo. Nas poucas vezes que interviu, foi bem. Nota 7.
Nei: O maior enganador ou marketeiro do Beira-Rio. Não acredita ? Observe atentamente as jogadas dele, SEMPRE resultam em nada. É mais fácil driblar o Nei do que o Enzo. Nota 2.
Bolívar: Boa atuação, segura e firme, o melhor da defesa. Nota 8.
Índio: O Índio já devia estar aposentado, ressuscitaram ele e pelo lado errado do campo. Continua lento, pesado e agora jogando fora da posição. Nota 3.
Kléber: O autista, fez uma jogada, no mais ficou tomando banho de chuva no Brinco de Outro. Nota 4.
Wilson Mathias: Me parece um jogador razoável, pero, lento. Pareceu estar fora de ritmo e meio nervoso. Nota 5.
Sandro: Um primeiro tempo sumido e quando foi adiantado no segunto tempo melhorou bastante. Precisa aprender a acertar os passes de 5 metros. Nota 7.
Giuliano: Abusou de errar passes no primeiro tempo, deve ter levado uma mijada no vestiário e voltou melhor no segundo tempo. Nota 7.
D'Alessandro: O mesmo do Giuliano, errando passes a rodo no primeiro tempo e mais participativo no segundo. Nota 6.
Taison: Ah o Taison, esforçou-se, correu, até fez gol, mas não é nem sombra do jogador do primeiro semestre de 2009. Pelo esforço e pelo gol não vou avacalhar. Nota 5.
Alecsandro: A marmota com Síndrome de Down. Nota 3.
Glaydson: É um jogador mediano mas muito útil e eficiente na marcação, fez boa partida. Nota 6.
Fabiano Eller: Tava ruim com o Índio, piorou com o Eller. Nota 3.
Andrézinho: Flanou no campo e quase marcou duas vezes, além de ter acertado um lançamento precioso para o terceiro gol. Nota 7.

Sexy Roth: O time ficou mais consistente, mas ataque não existe. De onde ele inventou o Índio na zaga esquerda ? E o Taison de meio-armador, será culpa por ter chamado ele de pipoqueiro ? Pelo menos estrou com vitória. Oremos. Nota 6.

Observações extras:
- Como é bom ter futebol de verdade na TV e não aquela porcaria de Copa do Mundo, vuvuzelas, polvos e o Maradona, o Nelson Ned da Argentina.
- Continuamos sem ataque.
- Índio na zaga vai nos custar os campeonatos que temos pela frente ....