domingo, 15 de maio de 2011

grêmio 2 x 3 Internacional

Segue minha humilde avaliação de grêmio 2 x 3 Internacional:

Renan: Nos salvou nos pênaltis e entregou o jogo no tempo normal. Não serve prá ser titular do Inter, simples assim. Nota 5.
Nei: El Perebón em todo o jogo acertou UM (sim, pasmem, um) cruzamento, depois ficou em campo prá ser driblado o tempo todo. Nota 3.
Bolívar: A notícia do dia é que (tomara que) ele vai pro Santos. Anda me péssima fase. Nota 3.
Índio: Com 150 anos e duzentos kilos foi o melhor jogador da defesa, só faltou fazer um golzinho de cabeça, mas agora tá na hora de se aposentar e sair por cima. Nota 7.
Juan: Distribuiu pontapés e tapões com generosidade entre os jogadores gremistas, só por isso já devia ser titular. Saiu cedo prá mudar o esquema. Nota 6.
Kléber: A displicência dele me leva a loucura, abusou de errar e de tirar o pé das divididas. Nota 5.
Guiñazú: É o cara que não desiste nunca, lutou o tempo todo mesmo quando eu achei que a maionese ia desandar. Nota 7.
Bolatti: Quando ele se projetou mais a frente o futebol dele apareceu um pouco mais, mas achei ele um tanto irregular, sendo desarmado com muita facilidade. Nota 6.
Andrézinho: Apanhou uma barbaridade do Rochemback e foi se escondendo aos poucos do jogo. Fez um golaço de puro oportunismo. Nota 6.
D'Alessandro: Começou apático como nos últimos jogos, depois foi crescendo no jogo e na encheção de saco do adversário (deve ser MUITO irritante jogar contra ele ...). Na hora que a coisa pegou ele chamou a responsabilidade. Nota 7.
Leandro Damião: Fez gol, deu passes, roubou a bola, só não foi melhor porque foi fominha em alguns lances e perdeu um pênalti mal cobrado. Nota 7.
Zé Roberto: O nome do jogo, entrou na mudança do esquema e roubou a cena, fez gol, deu passes importantes, cavou um pênalti e fez o gol do título de pênalti. Isso que eu nem gosto dele ... Nota 9.
Oscar: Ficou meio sumido no jogo, achei que ele levou mêdo da responsabilidade. Nota 5.

Falcão: Tirou um 3-5-2 todo torto da cartola e achei que íamos levar uma goleada. Nos primeiros 15 minutos já tinha dado prá ver que não ia funcionar e ele ia cometer uma cagada homérica. Pero, teve coragem de mudar o esquema durante o primeiro tempo e aí o Inter começou a pressionar o adversário o que resultou numa quase vitória durante os 90 minutos. Também substituiu bem. Primeiro título dele. Nota 7.

Observações extras:
- Continuo achando Gauchão uma merda e perda de tempo.
- Agora, é BOM demais ganhar do pavão do Renato dentro do Olímpico e calar a boca dele.
- Renato como técnico é um eterno perdedor. Coisa boa.
- Neste jogo, pela primeira vez em meses o Inter mostrou certos lampejos de raça. É pouco mas eu gostei.
- A melhor flauta que ouvi até agora diz que foi cometido um crime ambiental na Azenha, onze macacos e um falcão mataram um pavão e um bando de viadinhos ....