quinta-feira, 29 de julho de 2010

Internacional 1 x 0 São Paulo

Segue minha humilde avaliação de Internacional 1 x 0 São Paulo:

Renan: Afora uma cruzada de bola á la Abbondanzieri, práticamente só assistiu o jogo. Nota 7.
Nei: O furo do time, o maior enganador do Beira-Rio. No primeiro tempo fez uma partida razoável, no segundo tempo foi o furo do time, marca excessivamente mal. Maldição do Élder "Margarida" Granja. Nota 3.
Bolívar: Foi perfeito na marcação do Fernandão, nosso ex-ídolo não jogou ontem. Nota 8.
Índio: A velhice já chegou ali e por duas vezes a lentidão dele foi flagrante e quase nos custou o jogo. Nota 5.
Kléber: O desinteressado, joga mole demais pro meu gosto. Se ele tivesse 10% da vontade do Guiñazú tava na seleção sempre. Nota 6.
Sandro: Partidaço, deu um show de marcação e desarme, esse é o Sandro que surgiu no ano passado e não aquele que vinha jogando. Nota 8.
Guiñazú: Jogou mais preso atrás e não pareceu tanto, mas essa postura tática fez com que o SP nunca chegasse com perigo na área do Inter. Nota 8.
Andrézinho: Não adianta insistir, Andrézinho é jogador de segundo tempo, foi bem abaixo do que se esperava dele. Nota 5.
D'Alessandro: Quando ele tá a fim de jogo ninguém segura ele. Cássia Eller foi quase perfeito, é definitivamente um jogador que desequilibra. Nota 9.
Taison: Outro grande jogo, infernizou e passou como quis pela defesa do SP. Méritos do Sexy Hot que cortou a cachaça e a noite do guri e ele voltou a ser um grande jogador. Nota 8.
Alecsandro: Fez boa partida, se movimentou bem mas conlcuiu pouco, preferiu servir aos meias que vinham de trás. Nota 7.
Giuliano: Gol decisivo e deu mais consistência ao meio do que o Andrézinho, com mais movimentação e marcação. Nota 8.
Rafael Sóbis: Tá completamente fora de ritmo de jogo e me parece mal fisicamente. Nota 4.

Sexy Hot: Pessoalmente não gostei do time começar com o Andrézinho, mas ele acertou nas substituições e deu nó no SP. O time e a postura são outros desde que ele assumiu. Nota 7.

Observações extras:
- O placar foi pobre e injusto pelo que o Inter jogou ontem.
- Gostei mais da postura do time do que do placar, ontem só o Inter jogou, o SP vei prá não perder, só isso.
- Fernandão veio matar a saudade da torcida colorada, só trotou em campo e foi vaiado.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Internacional 1 x 0 Flamengo

Segue minha humilde avaliação de Internacional 1 x 0 Flamengo:

Renan: Que me desculpe o Abbondanzieri, mas o Renan é o melhor goleiro do país. Tá fora de ritmo de jogo, mas nas poucas vezes em que foi exigido foi muito bem. Nota 8.
Daniel: É jogador prá plantel e apóia mal, mas marca infinitamente melhor do que o Nei. Substituiu com vantagens o careca. Nota 6.
Índio: Bem protegido pelos volantes fez uma boa partida, começou a parecer aquele zagueiro de alguns anos atrás. Nota 7.
Fabiano Eller: Tá mal, sem tempo de bola e lento. Nota 5.
Juan: É fraco mas supera com larga vantagem o Kléber no quesito disposição. Não tem nem 10% da técnica do titular, mas compensa com vontade. Nota 6.
Wilson Mathias: O Espetacular começou comendo môsca e depois foi melhorando cada vez mais, fez um partida quase perfeita. Nota 8.
Guiñazú: O velho Guiñazú de sempre, jogando com o Tinga os dois enlouqueceram o meio de campo do Flamengo. Deu gosto de ver. Nota 8.
Tinga: O mesmo que o Guiñazú, correndo o tempo todo e aparecendo em todos os espaços do campo. Luxo. Nota 8.
Taison: O nome do jogo. Disparada a melhor partida dele nos últimos 12 meses. Quase perfeito. Nota 9.
Everton: Foi bom prá poder avaliar este jogador um jogo inteiro. Péssimo, não serve nem como reserva. Porquê não botam o Damião prá jogar ? Nota 3.
Rafael Sóbis: Vontade e uma certa qualidade, mas tá sem ritmo de jogo, foi melhorando no decorrer do jogo e mete uma bola no travessão. Promete mais. Nota 6.
Andrézinho: Entrou bem e continuou a correria no meio. Nota 7.
Giuliano: Outro que entrou bem se movimentando e prendendo a bola no ataque. Nota 7.
Derley: Fechou o meio de campo com uma marcação mais forte. Nota 6.

Sexy Hot: Não sei o que ele anda fazendo, mas o time do Inter tem outra cara e principalmente outra postura em campo. Ontem o Inter não ganhou mais fácil por não termos um centro-avante melhor. O time sobrou em campo, principalmente do meio prá trás. Nota 8.

Observações extras:
- Deu gosto de ver o Inter ontem.
- O que aconteceu com o Bruno Silva ? Ainda acho que ele é o melhor dos laterais pela direita que temos ...
- E o Leandro Damião ? Porque não botam ele prá jogar mais ?
- Que venga San Pablo !!!