quinta-feira, 22 de julho de 2010

Atlético-MG 1 x 2 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Atlético-MG 1 x 2 Internacional:

Abbondanzieri: Fez uma partida segura e com pelo menos 2 boas defesas. Não teve culpa no gol. Nota 7.
Nei: É a nota fraca do time, se posiciona mal na defesa e marca pior ainda. Passou o segundo tempo todo levando baile do Tardelli. Nota 2.
Bolívar: Ótima atuação, seguro por cima e por baixo. Nota 8.
Índio: Sofreu com a rapidez do Neto Berola (o jogador com nome de remédio), passou trabalho e foi batido algumas vezes. Nota 6.
Kléber: Outra nota fraca, jogou de forma displicente (como quase sempre) e foi mal na defesa e muito mal no apoio. Nota 3.
Sandro: Outra grande partida, parece que quanto mais definida for a função, melhor o resultado. Seja jogando mais fixo na frente da área ou jogando mais a frente. Nota 8.
Guiñazú: Pareceu meio perdidão no início, acho que pela falta de ritmo de jogo. Deu um lindo passo pro Alecone marcar o segundo gol. Nota 7.
Tinga: Precisa jogar mais prá entrosar, mas deu prá ver que é o velho Tinga de sempre, combativo e com bons passes. Nota 7.
D'Alessandro: Na verdade não rendeu mais por culpa da falta de entrosamento com o Tinga. Nota 6.
Taison: O problema do Taison tem sido o último passe, ele quase sempre erra último passe e compromete a jogada toda, mas ele tem melhorado gradativamente. Nota 5.
Alecsandro: Vou dizer o quê ? Fez dois gols, mas continuo achando ele um atacante nada mais do que médio. Nota 7.
Giuliano: Entro prá tentar contra-atacar e segurar a bola no ataque e me pareceu desmotivado. Nota 5.
Wilson Mathias: Fechou o meio campo com a saída do Tinga. Nota 7.
Leandro Damião: Sem tempo prá nada, mas eu gostaria de ver ele jogar mais vezes. Não sei porquê mas acho que vale apostar no guri. Sem Nota.

Sexy Hot: Tem calado minha boca, com gosto. 3 jogos, 3 vitórias e deu consistência ao time. Pero, ainda não temos um ataque matador e deveria dar um chá de banco no Nei e no Kléber. Nota 8.

Observações extras:
- O time tá ganhando moral mas precisa entrosar o meio com o Tinga. O time me pareceu mais sólido com o Wilson Mathias no lugar do Guiñazú e o Giuliano no lugar do Tinga. Problema pro Sexy Hot resolver.
- Enquanto isso na Azenha .....

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Internacional 2 x 1 Ceará

Segue minha humilde avaliação de Internacional 2 x 1 Ceará:

Abbondanzieri: Sei que ele tem uma importância pela experiência, mas o cara passa um tremenda insegurança para o time. Fez uma boa defesa no primeiro tempo e tomou um frangaço no segundo. Ainda bem que o Ceará quase não chutou a gol... Nota 3.
Nei: EngaNEIdor, cruzes credo é o ponto fraco do time, parece um baita lateral, mas é péssimo. Nota 3.
Bolívar: Mais uma fez fez um partidaço, claro que tem tudo a ver com o esquema do Sexy Roth, mas não tira os méritos. Nota 8.
Índio: Apesar da idade e do pêso, fez a melhor partida dele nos últimos 12 meses. Nota 8.
Kléber: A chuva e o fro devem ter dado uma animada nele, participou do jogo, foi a frente e ainda ajudou na defesa. Recomendo um banho frio antes de entrar em campo. Nota 6.
Sandro: Apesar de alguns erros de passes no segundo tempo, fez uma partida primorosa. Uma dos melhores em campo. Nota 8.
Wilson Mathias: O espetacular foi também um dos melhores em campo, bons passes e muito bem no desarme. Nota 8.
Giuliano: Outro que fez um grande jogo, muita movimentação e boas tabelas. Nota 7.
D'Alessandro: Os últimos dois jogos fizeram o futebl dele aparecer, quando ele tá animado ninguém segura ele. Armou, passou e até ajudou na defesa. Nota 8.
Taison: Em relação a ele mesmo, vêm melhorando a cada jogo, o que é ótimo para o Internacional. Só é duro ver a cara de choro dele quando erra. Nota 7.
Alecsandro: Começou bem e depois voltou a ser o jogador "bom-para-reserva" que deveria ser. Nota 6.
Andrézinho: Parecia que a entrada dele seria decisiva pro Inter tocar mais uns 2 no Ceará, mas depois de alguns minutos se desligou do jogo. Nota 6.
Glaydson: Com exceção de um passe errado que quase nos custou um gol, cumpriu com eficiência o papel de marcador no meio-campo. Nota 6.
Everton: Perdeu dois gols na cara do gol e deu uma certa movimentação no ataque, mas assim como os outros que entraram no segundo tempo, me pareceu estar sem o mesmo nível de comprometimento do restante do time. Nota 5.

Sexy Hot: Putz, será que ele vai calar a minha boca ? O primeiro tempo do Inter foi primoroso, faltou apenas concluir mais a gol (precisamos de um bom atacante). O Inter só parou depois do frango do Pato, até então tinha completo domínio do jogo. Do meio prá trás o time foi praticamente perfeito. Méritos do Sexy Hot. Nota 7.

Observações extras:
- Mesmo com toda a chuva, o campo parecia perfeito. Méritos da administração do Inter.
- Onde o Guiñazú vai entrar nesse time ?
- Será que o co-irmão vai visitar a segundona novamente ?