quarta-feira, 28 de abril de 2010

Banfield 3 x 1 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Banfield 3 x 1 Internacional:

Abbondanzieri: Sinceramente ? O Inter não precisa de um goleiro como ele, até o Lauro é melhor. Nota 4.
Nei: Alguém disse que ele precisa de um caminhão de gasolina prá acender um palito de fósforo. Absolutamente inútil no ataque e ridículo na marcação. Bruno Silva é melhor. Nota 2.
Bolívar: Assim como toda zaga, péssimo, mal posicionado, lento, nem pau ele deu hoje. Nota 1.
Sorondo: No mesmo nível do Bolívar, sem saber se impor como zagueiro do porte dele. Nota 1.
Fabiano Eller: Não é nem sombra do jogador de 2006. Definitivamente é ex-jogador, pode ir embora. Nota 0.
Kléber: Falhou clamorosamente no primeiro gol do Banfield e se redimiu com um lindo gol. Depois foi expulso de forma boba e nos f... Nota 4.
Sandro: Não quer mais nada com o Internacional, tornou-se um dos jogadores mais displicentes e preguiçosos que eu vi nos últimos tempos no Inter. Perdido em campo e errou práticamente TODOS os passes. Nota 1.
Guiñazú: Um primeiro tempo apagado e um segundo tempo salvador, não fosse por ele teríamos tomado mais uns 3. Nota 7.
Andrézinho: O melhor e mais lúcido jogador do Inter. Através dele sairam as melhores jogadas do Inter. Nota 8.
D'Alessandro: Acabou-se o ciclo dele no Beira-Rio, teve uma atuação lenta e apagada. Definitivamente o Inter não pode mais contar com ele. Que volte para a Argentina. Nota 2.
Alecsandro: De onde não se espera nada é que não sai nada mesmo. Um cone no ataque, um cone displicente e com nítido descaso pelo que acontece com o Inter. Nota 2.
Walter: O pouco tempo em campo já foi suficiente para deixar a torcida do Banfield preocupada. Fez mais em 15m do que a anta do que o titular o resto do tempo todo.
Taison: Ah o Taison, em uma palavra: nada, de novo. Nota 2.
Ewerton: Pouco tempo em campo mas pelo menos mostrou disposição. Nota 4.

Jorge Fossati: Tá bom, o fato é que o time não funcionou nunca com ele. Uma pena, eu tinha muita esperança que ele resolvesse o comportamento blasé do Inter, mas nem ele conseguiu mudar isso. Armou mal o time, chamou o adversário prá cima, demorou prá mexer e quando mexeu não dava mais. Acho que foi o adeus dele. Nota 3.

Observações extras:
- Não é difícil reverter o resultado no Beira-Rio, esse time do Banfield é um timeco, mas pelo que se vê do Inter não dá prá acreditar.
- Crônica da morte anunciada, era claro que se passássemos pela primeira fase iríamos cair nas oitavas. Sem um centro-avante decente, com uma zaga velha e ruim como essa e um time totalmente desinteressado era óbvio que não iríamos longe. Deu no que deu.
- Esse time do Banfield é bem ruim, bastava se impor, mas é bonito de ver a garra com que eles disoutavam cada jogada, enquanto o Inter joga como uma rainha da Inglaterra, cheia de pose e sem a menor vontade de estar ali.
- Dava inveja de ver a garra da gurizada do Banfield e nós com aquela velharada jogando de forma cansada. A maioria do time não merece vestir a camisa do Inter, que vergonha.
- Foi-se o primeiro semestre ...

domingo, 25 de abril de 2010

Internacional 0 x 2 gremio

Segue minha humilde avaliação de Internacional 0 x 2 gremio:

Abbondanzieri: Não teve culpa nos gols mas definitivamente é um goleiro que assusta. Reposição de bola quase sempre errada. Nota 5.
Nei: Marca mal demais mas ainda assim acho que fez boa partida. Nota 7.
Bolívar: A linha de impedimento da zaga é um desastre, não funciona nunca e não é de hoje. Foi o melhorzinho da defesa. Nota 6.
Sorondo: Falhou no gol e tem seguidamente falhado nas bolas alçadas na área. Nota 5.
Juan: Coitado sempre entra na fogueira mas ele é muito fraco, por ali o gaymio passeou o jogo todo. Nota 2.
Sandro: Quase todo time do Inter espera o choque do adversário e depois se atira, virou um vício coletivo. Quando o juiz não dá a falta vira um contra-ataque mortal. Falhou no primeiro gol do gaymio. Nota 4.
Guiñazú: El Cholo possuído foi o guerreiro de sempre mas pelo lado dele o gaymio passeou. Nota 7.
Andrézinho: Fez boa partida, aparecendo e articulando bem, depois parece que resolveu se poupar no segundo tempo, aliás o Andrézinho não marca ninguém. Nota 7.
D'Alessandro: Começou bem e já cansou no primeiro tempo, deveria ter sido substituído. Nota 4.
Walter: O melhor do ataque, não fosse pelo bom goleiro do gaymio, talvez tivesse feito uns 3 gols. Nota 8.
Alecsandro: Sucumbiu a própria mediocridade, centro-avante que não faz gol não serve. Nota 3.
Giuliano: Tentou e se esforçou mas errou passes demais nas conclusões das jogadas. Nota 5.
Edu: Nada, preciso dizer alguma coisa mais ? Nota 2.
Kleber Pereira: Entrou só prá molhar o uniforme e errar os 3 toques que deu na bola. Nota 1.

Jorge Fossati: Errou na substituição do Andrezinho, quem deveria ter saído era o D'Alessandro. A linha de impedimento que o Inter insiste em fazer nas bolas alçadas na área falha em 90% das vezes. Silas passou a perna nele e deu um nó no time do Inter no segundo tempo. Nota 4.

Observações extras:
- Perder gayNAL é sempre uma merda, mas acho que o Inter jogou muito bem o primeiro tempo mas voltou mal posicionado e desligado pro segundo tempo.
- O que me interessa realmente é a Libertadores, tô cagando prá essa merda de Gauchão.