quarta-feira, 28 de abril de 2010

Banfield 3 x 1 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Banfield 3 x 1 Internacional:

Abbondanzieri: Sinceramente ? O Inter não precisa de um goleiro como ele, até o Lauro é melhor. Nota 4.
Nei: Alguém disse que ele precisa de um caminhão de gasolina prá acender um palito de fósforo. Absolutamente inútil no ataque e ridículo na marcação. Bruno Silva é melhor. Nota 2.
Bolívar: Assim como toda zaga, péssimo, mal posicionado, lento, nem pau ele deu hoje. Nota 1.
Sorondo: No mesmo nível do Bolívar, sem saber se impor como zagueiro do porte dele. Nota 1.
Fabiano Eller: Não é nem sombra do jogador de 2006. Definitivamente é ex-jogador, pode ir embora. Nota 0.
Kléber: Falhou clamorosamente no primeiro gol do Banfield e se redimiu com um lindo gol. Depois foi expulso de forma boba e nos f... Nota 4.
Sandro: Não quer mais nada com o Internacional, tornou-se um dos jogadores mais displicentes e preguiçosos que eu vi nos últimos tempos no Inter. Perdido em campo e errou práticamente TODOS os passes. Nota 1.
Guiñazú: Um primeiro tempo apagado e um segundo tempo salvador, não fosse por ele teríamos tomado mais uns 3. Nota 7.
Andrézinho: O melhor e mais lúcido jogador do Inter. Através dele sairam as melhores jogadas do Inter. Nota 8.
D'Alessandro: Acabou-se o ciclo dele no Beira-Rio, teve uma atuação lenta e apagada. Definitivamente o Inter não pode mais contar com ele. Que volte para a Argentina. Nota 2.
Alecsandro: De onde não se espera nada é que não sai nada mesmo. Um cone no ataque, um cone displicente e com nítido descaso pelo que acontece com o Inter. Nota 2.
Walter: O pouco tempo em campo já foi suficiente para deixar a torcida do Banfield preocupada. Fez mais em 15m do que a anta do que o titular o resto do tempo todo.
Taison: Ah o Taison, em uma palavra: nada, de novo. Nota 2.
Ewerton: Pouco tempo em campo mas pelo menos mostrou disposição. Nota 4.

Jorge Fossati: Tá bom, o fato é que o time não funcionou nunca com ele. Uma pena, eu tinha muita esperança que ele resolvesse o comportamento blasé do Inter, mas nem ele conseguiu mudar isso. Armou mal o time, chamou o adversário prá cima, demorou prá mexer e quando mexeu não dava mais. Acho que foi o adeus dele. Nota 3.

Observações extras:
- Não é difícil reverter o resultado no Beira-Rio, esse time do Banfield é um timeco, mas pelo que se vê do Inter não dá prá acreditar.
- Crônica da morte anunciada, era claro que se passássemos pela primeira fase iríamos cair nas oitavas. Sem um centro-avante decente, com uma zaga velha e ruim como essa e um time totalmente desinteressado era óbvio que não iríamos longe. Deu no que deu.
- Esse time do Banfield é bem ruim, bastava se impor, mas é bonito de ver a garra com que eles disoutavam cada jogada, enquanto o Inter joga como uma rainha da Inglaterra, cheia de pose e sem a menor vontade de estar ali.
- Dava inveja de ver a garra da gurizada do Banfield e nós com aquela velharada jogando de forma cansada. A maioria do time não merece vestir a camisa do Inter, que vergonha.
- Foi-se o primeiro semestre ...

Um comentário:

  1. Abondanzieri. Assino embaixo de tua opinião. "Pato" é quem o contratou.
    Bolivar. Se esse é um dois líderes do vestiário, estamos muito mal arranjados. Péssimo jogador e muito esquentadinho.
    Sorondo. Ex-zagueiro? Ex-jogador? E não deixaram ele ir embora.
    Fabiano Eller. Depois da ida dele para o Atlético de Madrid ainda tiveram o peito de recontratá-lo. Virou as costas para o Inter e o trazem de volta.
    D'Alessandro. "La boba" é a diretoria que o contratou. Um dos maiores enganadores que passou pelo Beira-Rio.
    Taison. Para ele voltar a jogar só se trouxerem o Nilmar de volta. Só jogou na sombra dele.
    Kleber. Falhar em uma jogada, tudo bem. Cometer a violência que cometeu, na frente do auxiliar de linha, é muita falta de bom senso.
    Sandro. Nunca pensei que ia ter saudades do Edinho.
    Alecsandro. Apesar dos pesares é o goleador do time. É o menos culpado por atuar em um time que não tem defesa e tem um meio de campo que não funciona, não faz a a bola chegar até ele. É o típico jogador de referência, que não tem características de buscar o jogo, como o Walter.
    Guiñazu. Dentro de suas características é o que se salva nesse péssimo time de futebol do Inter.
    Mas, infelizmente, não sabe arrematar.
    Nei. É superior ao Bruno Silva no apôio ao ataque. Se o uruguaio está no estaleiro, resta ele para ser escalado. Mas o melhor lateral direito que vi jogar este ano foi Glaydson improvisado.
    Vamos adiante.
    Kleber Santana. Não serve nem para otime de "show Ball".
    Edu. Todo mundo que joga na Espanha, contra aquelas "belas" defesas, é craque. Já notaram que a maioria dos "melhores do mundo" saem dos ataques espanhóis?
    Onde foi parar o Lionel contra a defesa da Inter de Milão?

    ResponderExcluir