quarta-feira, 14 de março de 2012

Internacional 5 x 0 The Strongest

Segue minha humilde avaliação de Internacional 5 x 0 The Strongest:

Muriel: Pouco acionado, ainda assim largou uma bola fácil na área e depois fez uma bela defesa num chute de fora da área. Nota 6.
Nei: O ponto fraco do time, é um jogador de excepcionais qualidades atléticas e um verdadeiro excepcional quando precisa pensar. Nota 3.
Rodrigo Moledo: Moledão não foi exigido diante do The Weakest e de fato não é um grande jogador, mas é voluntarioso e forte. Joga sério sempre. Nota 7.
Índio: Fez boa partida, mas insisto, não podemos depender de um jogador de quase 38 anos prá jogar uma Libertadores. Não acredita em mim ? Olha o que fizeram com o Schiavi no jogo Boca 4 x 5 Independiente pelo campeonato argentino neste domingo.
Kléber: Mais preguiçoso do que nunca, com o calor ele tava com preguiça até de passar do meio de campo. É outro ponto fraco do time, mas no caso dele por deficiência de vontade e não mental como ocorre do lado direito. Nota 4.
Guiñazú: Correu, combateu, apoiou e fez tudo que sempre se espera dele. Pena que o corpo dele já apresenta sinais de cansaço. Nota 7.
Tinga: Contra o fraquíssimo The Strongest pode deitar e rolar como segundo volante. Fez boa partida, com boa movimentação e combatividade. Nota 7.
Oscar: Um dos melhores em campo, dos pés dele saíram ótimos lançamentos e belas tabelas em velocidade. Nota 8.
Dátolo: Para mim o melhor em campo, está em todas as partes do campo, marca, apoia e tem boa qualidade técnica. É um jogador diferente do D'Alessandro, não tem a mesma técnica, mas compensa com mais movimentação e lançamentos de longa distância. Nota 8.
Dagoberto: Um lindo gol e boa partida, chegando bem de trás e servido ao ataque. Nota 8.
Leandro Damião: The Real Strongest. Fez 3 e se não fosse fominha teria servido pelo menos outros dois. Nota 8.
Bolatti: Entro prá substituir um cansado Tinga. Chegou bem a frente em duas arrancadas. Nota 6.
Gilberto: Pouco produziu, não é jogador para o Inter. Nota 4.
Jô: Pasmem, fez boa partida e até um gol fez. Está melhorando lentamente, como ele mesmo. Nota 6.

Dorival Júnior: Tinha obrigação de ganhar de goleada do ridículo The Strongest, um time que no Brasil disputaria a série D. Fez o óbvio. Nota 6.

Observações extras:
- Que ninguém se engane, esse time boliviano é MUITO ruim.
- Depois do segundo gol o Inter voltou a se acomodar em campo, voltou para o segundo tempo acomodado e nada como algumas vaias da torcida prá acordar os acomodados em campo.
- Profundamente irritante a babação de ovo do Inter (técnico e jogadores) com o Santos na semana passada. O Santos tem um bom time, Neymar e Ganso desequilibram, mas PQP, bastava aplicar uma marcação a base de sarrafo que eu duvido que fosse aquela festa do Santos em cima do Inter. Ainda não engoli aquele respeito exagerado pelo Santos.