quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rio Branco 0 x 2 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Rio Branco 0 x 2 Internacional:

Muriel: Uma defesa difícil no jogo, no mais foi pouco ameaçado. Nota 7.
Gabriel: Temo que com o tempo ele esteja voltando aos tempos do grêmio. Parece que a cada jogo ele fica mais desinteressado. Melhorou no segundo tempo. Nota 5.
Allan: Mal posicionado e com saídas de bola errada, isso jogando contra um adversário pífio. Nota 3.
Juan: O melhor da defesa, ainda que tenha passado um certo trabalho com a velocidade (?) dos atacantes adversários. Nota 6.
Fabrício: Passou trabalho e apoiou mal. Nota 4.
Airton: É um jogador forte e bom marcador, mas com a bola nos pés é um desastre completo. Um jogador extremamente comum. Nota 4.
Josimar: Poderia ter chegado mais a frente e ajudado o ataque depois da expulsão do D'Alessandro, ao invés disso ficou perdido em campo. Melhorou no segundo tempo. É um bom reserva, nada mais do que isso. Nota 6.
Dátolo: Não sei se é falta de ritmo (eu espero que sim), mas acho que nunca vai emplacar. Errou demais ontem. Nota 3.
D'Alessandro: Um jogador com a cancha que tem não poderia ter caído na provocação boba de um adversário ridículo. Nota 2.
Forlán: Corre prá lá, corre prá cá, bate bem na bola, mas acho que um jogador que poderia ser banco do Caio. Nota 6.
Rafael Moura: Absolutamente inútil. Não corre, não chuta e pasmem, não tira os pés do chão prá cabecear. Esse zoiudo é ruim DEMAIS, chega a dar saudades do cone. Nota 1.
Caio: Com ele em campo o time mudou de postura, deixou de ser atacado e passou a atacar. É muito superior ao Rafael Moura e ao Forlán, juntos. Nota 8.
Otávinho: Outro que entrou muito melhor que o Dátolo e deu outra dinâmica ao time. Nota 7.
Willians: É muito melhor que o Airton e o Josimar, juntos. Nota 7.

Dunga: Não soube aproveitar o jogo contra um adversário medíocre e insiste em jogadores como o Rafael Moura. Prá que 2 volantes quebradores de bola contra um time fraquíssimo e um centro-avante poste ? Nota 5.

Observações extras:
- Fiquei com medo, sem D'Alessandro o Inter não existe.
- E agora, onde o Inter vai jogar ? Caxias ? NH ? Gravataí ? Pelotas ? PQP, tá na hora de definir onde vamos jogar até o final do ano de uma vez por todas.