quarta-feira, 20 de abril de 2011

Internacional 2 x 0 Emelec

Segue minha humilde avaliação de Internacional 2 x 0 Emelec:

Renan: O Emelec só chutou de longe e o Renan foi muito bem em todas. Atuação segura. Nota 8.
Nei: A nota fraca do time, destoa do resto do time pela ruindade. Nota 3.
Bolívar: Faz parceria com o Nei em ruindade, tá quase sempre mal colocado, só para os atacantes com faltas perigosas e é driblado com extrema facilidade. Tá merecendo um banco. Nota 3.
Rodrigo: A melhor notícia da defesa, desce o sarrafo, marca bem e apesar de baixo cabeceia bem. Até que enfim alguém teve coragem de tirar o Índio do time. Nota 8.
Kléber: Um primeiro tempo displicente e errando passes em demasia, bastaram alguma vaias e foi outro jogador no segundo tempo. Nota 7.
Guiñazú: Incrivelmente um volante foi o melhor jogador do Inter num jogo que o Inter atacou mais do que foi atacado. Nota 9.
Bolatti: Fez boa partida, marca bem mas precisa aprender a passar melhor a bola. Nota 7.
D'Alessandro: Cássia Eller não tava inspirado ontem, ficou sumido do jogo, mas é o tipo do cara que não pode sair do time, joga muito. Nota 5.
Andrézinho: Fez ótima partida, se ele fosse mais aguerrido seria um baita jogador. A volta do Falcão fez muito bem a ele que jogou bem distribuindo o jogo com ótimos passes. Nota 8.
Rafael Sóbis: Não parava em pé e apesar do gol foi um dos pontos fracos do time. Precisa ser mais objetivo e jogar mais pro time. Nota 4.
Leandro Damião: Ão, ão, ão, Leandro é Damião. Deu o primeiro gol pro Sóbis e ainda guardou um prá ele. Nota 8.
Cavenaghi: Íncrível como existe um sentimento generalizado entre a torcida para ver o Cavanhaque marcar. Ontem ele não fez (de novo) mas substituiu com vantagens o Sóbis. Nota 7.
Zé Roberto: Zé Buteco fez o que se esperava dele: nada. Zéroberto é muito fraco, é nosso Gabirú versão 2011.

Falcão: Acho que não se pode dizer muito do Falcão com pouco mais de uma semana de Beira-Rio, mas no primeiro tempo o esquema tático (se é que isto existe) dele foi completamente anulado pelo técnico adversário. Melhorou o time no segundo tempo e substituiu bem. Nota 6.

Observações extras:
- O primeiro tempo foi um horror, parecia que o time estava dormindo e a Copa costuma ser impiedosa com esse tipo de atitude.
- O time realmente não merecia ser vaiado como foi, no segundo tempo foi a torcida que empurrou o time.
- Valeu a vitória (ainda que sofrida) e que venga la próxima fase !