quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Universidade de Chile 1 x 0 Internacional

Não pude assistir a mais um fiasco do Sport Club Internacional S.A. Mas era o esperado. Apatia total do time e depois de milhares de promessas (e o trouxa aqui acreditou ...) no ano do Centenário, o que nos resta é rezar por uma vaga na Libertadores de 2010. Fracassamos retumbantemente em tudo este ano. Gauchão eu não considero título, prá mim é só pré-temporada, assim como essa Copa Suruga que vale menos ainda que o Gauchão.

Como sócio pagante do Internacional, das duas uma, ou começam a me pagar dividendos pela venda de jogadores (e eu paro de reclamar) ou tá na hora dos 101.000 sócios começarem a se organizar prá derrubar esse novo Império Otomano que se estabeleceu no Beira-Rio.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Internacional 0 x 0 Flamengo

É praticamente impossível de se avaliar o jogo Internacional x Flamengo. O estado do campo não permitia um jogo minimamente razoável, parecia mais um jogo de piazada no colégio em dia de chuvarada. Simplesmente lamentável que essa bosta de CBF permita que um jogo de futebol profissional, da primeira divisão, seja autorizado a ser jogado num campo naquelas condições. Ridículo.

Observações extras:
- Alecsandro é burro demais e não serve prá ser titular do Internacional. Ontem fizeram uma lobotomia na anêmona....
- Adeus título e a vaga tá indo pro brejo junto com a vaca do pastor ...
- Só eu prá encarar aquela banhado que vira o pátio do Beira-Rio em dia de chuva. E ainda querem fazer uma Copa do Mundo ali ...
- Enquanto isso no longínquo Egito, o Giuliano gasta a bola e o Alan Kardec metendo gols ...