quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Universidade de Chile 1 x 0 Internacional

Não pude assistir a mais um fiasco do Sport Club Internacional S.A. Mas era o esperado. Apatia total do time e depois de milhares de promessas (e o trouxa aqui acreditou ...) no ano do Centenário, o que nos resta é rezar por uma vaga na Libertadores de 2010. Fracassamos retumbantemente em tudo este ano. Gauchão eu não considero título, prá mim é só pré-temporada, assim como essa Copa Suruga que vale menos ainda que o Gauchão.

Como sócio pagante do Internacional, das duas uma, ou começam a me pagar dividendos pela venda de jogadores (e eu paro de reclamar) ou tá na hora dos 101.000 sócios começarem a se organizar prá derrubar esse novo Império Otomano que se estabeleceu no Beira-Rio.

2 comentários:

  1. Quero a minha beira! Pago há mais de 20 anos!

    ResponderExcluir
  2. Os caras são carcamanos como nós e não patrícios.
    Eu queria é a volta do portão 8.
    O Milton é pé-frio ...não ganhamos a 30 !!
    Abraços.

    ResponderExcluir