segunda-feira, 30 de abril de 2012

Internacional 2 x 1 grêmio

Segue minha humilde avaliação de Internacional 2 x 1 grêmio:

Muriel: Boas e poucas defesas, a reposição de bola continua ruim. Nota 7.
Jackson: Discreto. Claramente estava instruído a não passar do meio de campo. Defensivamente foi perfeito, anulou completamente os ataques pelo lado direito. Promete. Nota 7.
Rodrigo Moledo: Não fosse aquela atrasada de bola desastrosa levaria um 10, foi muito bem na imposição física e na velocidade. Nota 8.
Índio: Foi tão bem quanto o Moledo e anulou o ataque do grêmio. Tá parecendo um guri. Nota 8.
Fabrício: É verdade que fez um golaço decisivo, mas não teve boa atuação. Na defesa esteve um pouco melhor, mas no apoio e na saída de bola pareceu nervoso. Nota 6.
Guiñazú: Um monstro de garra e disposição. É um jogador talhado prá decisões. Nota 8.
Sandro Silva: O melhor em campo pelo Inter, sobrou em campo, com velocidade, força e boa saída de bola. Com ele em campo, o futebol do Guiñazú aparece mais. Nota 9.
Tinga: Pura disposição e coloradismo, pena que o físico dele não esteja a altura do resto. Mostrou quem manda no Beira-Rio. Nota 8.
Dátolo: Um lindo gol e disposição, mas novamente exagerou na condução da bola. Quando ele toca a bola de primeira o futebol dele aparece mais e evita dele se enrolar com a bola. Nota 5.
Jajá Coelho: É um jogador estranho, lembra um pouco o Andrézinho na atitude. Por vezes se desliga do jogo e parece desinteressado. Muitas vezes é ele quem aparece com mais qualidade na frente. Nota 6.
Leandro Damião: Foi bem, apesar de não ter marcado, incomodou a defesa do grêmio e serviu os companheiros. Nota 7.
Jô: Tem entrado bem em todos os jogos, prendeu bem a bola e fez parede prá quem vinha de trás. Nota 7.
Bolatti: Entrou prá ajudar a fechar a marcação. Sem tempo de mostrar mais nada. Nota 6.

Dorival: Pesou a pressão contra ele e o time entrou motivado, gostei da entrada do Jackson na lateral direita, deu segurança a defesa. Nota 7.

Observações extras:
- É bom ganhar do grêmio, sempre. Ah, imortais alegrias ....
- Luxemburgo é malandro, quando viu que o time dele não ia ganhar arrumou uma confusão desnecessária com os gandulas e a torcida do grêmio adorou. Aliás, a torcida do grêmio adora isso.
- Ei, ei, ei, Gandula é nosso rei !!!