quinta-feira, 2 de julho de 2009

Internacional x Corínthians

Segue minha humilde avalição de Internacional x Corínthians:

Lauro: Mais uma vez sem culpa nos gols e pelo menos uma grande defesa que nos salvou de um humilhante 0 x 3. Nota 8.
Bolívar: Falhou nos gols do Corínthians mas pelo menos jogou com postura e distribuíndo pontapés e empurrões o resto do jogo. Deveria volta pro meio da zaga (desde que o Danilo Silva não jogue ...). Nota 5.
Índio: Na minha humilde opinião foi o responsável pelos 2 gols sofridos. No primeiro alguém deveria ter parado o jogo ou ele se atirado aos gritos no chão, mas preferiu voltar mancando e aí ... o gol saiu por ali. Nota 2.
Danny Moraes: Perdeu na cabeça prá um jogador da metade da altura dele e falhou clamorosamente numa lance onde o Lauro nos salvou. Melhorou muito no segundo tempo. Nota 4.
Kleber: Foi o melhor da defesa, mas acho que precisa apoiar mais. Do lado dele tem sempre uma avenida que não é explorada. Nota 5.
Glaydson: Enquanto esteve em campo foi bem substituíndo o Sandro. Nota 6.
Guiñazú: Tentou de todas as formas, mas ontem até ele errou passes demais. Ainda assim foi um dos poucos destaques. Nota 7.
Magrão: Junto com o Índio, se arrasta em campo. A dificuldade dele prá chegar na bola chega a ser comovente. Lento e sem criatividade, pelo menos teve garra, mas se tivesse pernas seria muito melhor. Nota 4.
D´Alessandro: Sou fã do D´Ale, mas ontem ele fez uma partida ridícula e a gente dependia MUITO dele, errou quase tudo e ainda protagonizou uma cena patética. O Inter precisa urgente contratar um psiquiatra prá ele e fica a pergunta: porquê ele está tão mal fisicamente ? Nota 3.
Taison: Se submeteu a marcação e tentava sempre um toquinho a mais. Tava em noite de triatleta (vide Robinho), corria, pedalava e NADA. Nota 3.
Nilmar: Esforçado e fominha, sem parceria do meio não chegou no gol. Perdeu um gol que um centroavante não pode perder, ainda mais quando o jogo tava no 0 x 0. Nota 5.
Alecsandro: Vou dizer o quê ? Fez o que se esperava do time todo no primeiro tempo: 2 gols. Gols de centroavante e de oportunidade. O melhor do ataque. Nota 7.
Andrézinho: Errou passes demais, mas parece que o time se ajeitou melhor em campo depois que ele entrou. Não fosse a patuscada do D´Ale teríamos ao menos vencido o jogo. Nota 6.
Danilo Silva: Entrou prá quê mesmo ? Sem nota.

tite: Como é de praxe, o pastor levou um banho de tática do técnico adversário. O Inter é um time previsível, com jogadas previsíveis e jogadores previsíveis. Culpa de quem ? Do marketeiro do equilibrio. Só não me tragam o Burricy ou um Ney Franco da vida. Nota 0.

Observações extras:
- Manomenezesfiodumaégua. É o melhor treinador do Brasil. Frio e eficiente.
- O "DVD" do FC acho que nos prejudicou, ou será que o FC sabia de coisas que nós não sabíamos ?
- O que há com o preparo físico do Inter ? A maioria dos jogadores chave se arrasta em campo.
- É foda assistir aquela merda de torcida comemorando no Beira-Rio. Dá vontade de botar todos num Airbus e madar eles num vôo transoceânico ...
- Não jogamos nada, aliás, faz tempo ...
- A Popular diz que apóia sempre, mas ontem ficou calada depois do segundo gol ....
- Viram prá que server Gauchão ? Prá essa porra de imprensa dizer que o Inter é um Rolo Compressor e aí os jogadores começam a acreditar nisso. Tá sobrando soberba no Beira-Rio.
- PQP, tô cada dia mais desanimado....

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segue minha humilde avaliação de Inter x Coritiba:

Lauro: Boas defesas, mas a verdde é que o Coritiba chegou pouco na frente. Tava mal colocado no chute do Marcelinho Perebinha do meio da rua. Nota 7.
Arílton: Carece ser mais observado, não vi nada de especial. Nota 6.
Danilo Silva: Esse posso afirmar: é um notável perna-de-pau. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas é fraco e vacilão. Nota 4.
Sorondo: Zagueiraço. Já podia colocar o Índio no banco, fácil, fácil. Nota 8.
Álvaro: Um bote errado de cabeça e quase entrega, mas depois se firmou jogando sério. Nota 6.
Marcelo Cordeiro: Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo, tira o Cordeiro do Beira-Rio. Muito ruim. Não sabe fazer nada. Nota 2.
Maycon: Como diz o Barão de Itararé, de onde não se espera nada é que não sai nada mesmo. Nota 4.
Glaydson: É um bom reserva, mas jogou de forma meio displicente e tirando o pé algumas vezes. Nota 6.
Giuliano: Deve ter levado uns puxões de orelha depois do jogo de quinta passada. Precisa soltar a bola mais rápido e não ficar tricotando, mas deu passes primorosos ontem. Nota 7.
Bolaños: Eu já estava me preparando prá dizer que o cara era uma notável ausência em campo quando o equatoriano enfileira 3 num jogo só. É rápido e oportunista. Nota 8.
Alecsandro: Outro que ia levar uma nota baixa hoje, mas eis que o dentuço deu 2 passes perfeitos pro Bolaños. Ainda deu tempo dele perder um gol feito. Porque não jogou assim nos últimos jogos ? Sombra do Nilmar ? Nota 7.
Daniel: Não sei de onde vei e nem do que se alimenta, mas o negão acabou com a festa do Coxa pela direita. Merece ser mais observado. Nota 6.

tite: Pelo conjunto da obra no mês, nota 1.

Observações extras:
- Muricy não, pelo amor de Deus. Esqueceram aquele jogo contra o São Caetano em que tomamos 5 e depois ele foi ser treinador daquela merda ?
- Vamos com o time reserva contra o Corínthians ?