quinta-feira, 15 de março de 2018

Cianorte 0 x 2 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Cianorte 0 x 2 Internacional: 

Marcelo Lomba: Segue sendo o melhor goleiro do Beira-Rio. Atento e com boas defesas no primeiro tempo. Nota 7.
Edenilson: Dá um bom lateral-direito, melhor (de longe) do que qualquer umas das perebas que gravitam em torno daquela posição amaldiçoada por Elder Granja. Nota 7.
Rodrigo Moledo: É difícil entender porque o Inter queria tanto o Moledo de volta. Era um zagueiro mediano mas de boa imposição física, agora é uma pálida e vergonhosa sombra do que já foi. Mal posicionado, sem explosão e facilmente driblável (sic). Nota 2
Victor Cuesta: Por incrível que pareça é o melhor zagueiro do Inter e olha que não é nenhuma Brastemp. Alguém tem que puxar as orelhas dele sobre aqueles carrinhos amalucados. Nota 5.
Iago: A melhor surpresa do ano, marca razoavelmente bem, chega no ataque com facilidade e é veloz. Nota 6.
Rodrigo Dourado: Faz horas que não joga rigorosamente nada, erra nos botes e quase sempre é driblado com facilidade. Nota 4.
Gabriel Dias: É um jogador muito comum, mas tem algo de bom, tem vontade, algo que parece cada dia mais escasso pelas bandas do Beira-Rio. Nota 5.
D'Alessandro: No início do jogo errou tudo, mas a partir do segundo tempo melhorou bastante e conseguiu fazer um belo gol de rebote. E ainda corre o tempo todo pra ajudar a marcar, se isso não serve de inspiração pro resto do time, eu não sei o que mais pode inspirar. Nota 7.
Patrick: Lembra o Volmir Maçaroca, as vezes se enrola com a bola mas é muito útil na marcação e nas jogadas na frente. Outra boa surpresa do ano. Nota 7.
Marcinho: Muita correria mas muita afobação. No primeiro tempo foi o mais lúcido atacante do time, no segundo tempo foi mal, perdendo a bola por pura afobação. Nota 5.
Roger: Essa é uma naba convicta. Lento, ruim técnicamente, desligado, não se movimenta, desmotivado, não sabe fazer parede, em suma, deve seu um daqueles caras muito legais e "bons de vestiário", mas pra jogar futebol não serve. Nota 1.
Brenner: Jogou muito mais que a naba do Roger, é forte e tem vontade, o que por enquanto me serve. Gostaria de ver ele começando o greNAL. Nota 4.
Rossi: Ainda parece sem ritmo (e pelo jeito vai demorar a pegar), mas gostei de alguns lances esporádicos, a ver. Dizem que é meio louco e estamos precisando de um pouco de loucura nesse time frouxo. Nota 4.
Ruan: Poderia ter feito dois gols e contra um time fraco e já cansado até que foi bem. Nota 5.

Odair Hellmann: O time parece ser mais ajustado com ele, mas como todos os técnicos tem os seus "bruxinhos". Roger é banco e acho que até seria dispensável. Nota 6.

Observações Extras:
- O Inter deveria ficar de olho naquele goleiro do Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário