quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Internacional 1 x 2 Atlético-PR

A derrota fiasquenta do Inter não passou pelo péssimo Wilton Sampaio, reconhecidamente um árbitro fraquíssimo, mas sim pela horrorosa atuação do Inter.

Odair infelizmente vai ficando marcado como um técnico incapaz de ganhar um mísero título, nem que seja o desprezível Gauchão. O time está velho e pesado em campo.

Nossos dois laterais são lentos e de qualidade técnica duvidosa, só lembrando que o Bruno era terceiro reserva no Bahia e tem seus 34+ anos. Patrick é um peladeiro gordo que tratou de errar tudo, não só no jogo de ontem, mas desde que iniciou o segundo semestre. Nonato é MUITO melhor do que o peladeiro, basta lembrar o que o guri jogou contra o River no Monumental. WS é um jogador de segundo tempo e olhe lá, jamais deveria ter iniciado o jogo. Nossa única jogada, para um time que insiste em jogar sem um armador é dar balão pro Guerrero e deixar ele se virar, óbvio que não funcionou.

Enfim, nossa fiasquenta derrota passa sim pelo Odair e por essa direção que trouxe como único reforço um jogador que tem quase a altura da grama do Beira-Rio e não aposta nas categorias de base, aliás, ontem o time começou sem nenhum jogador formado nas categorias de base.

Não acho que trocar de treinador a estas alturas do ano vá resolver qualquer coisa, mas já imagino que o contrato do Odair não será renovado no final do ano e o Medeiros deverá buscar seu velho amigo Abel para o ano que vêm. Abel, um técnico já ultrapassado e que já tá de saco cheio do futebol, virá só pela grana e para viver nos braços da diretoria que o idolatra.

Agora só nos resta tentar uma vaguinha na Libertadores do ano que vêm e torcer para que esse revival dos anos 90 não dure mais 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário