quinta-feira, 6 de setembro de 2012

São Paulo 1 x 1 Internacional

Segue minha humilde avaliação de São Paulo 1 x 1 Internacional:

Muriel: Algumas espalmadas pro meio da área, mas fez um jogo relativamente seguro. Nota 6.
Nei: Atingiu os píncaros da ruindade. O São Paulo passou como quis por ele. Quase chorei de raiva ao ver ele com faixa de capitão no final. Nota 1.
Rodrigo Moledo: Disparado nosso melhor defensor, fez grande partida, tendo que jogar por ele, pelo Nei e pelo boca-mole do Élton. Nota 8.
Índio: O problema do Índio é quando botam ele prá correr, mas no mais fez boa partida. Nota 7.
Fabrício: Alternou bons e maus momentos, mas pode-se dizer que pelo menos apresenta mais vontade de jogar. Nota 5.
Élton: Eu detesto este Élton, acho ele o maior boca-mole do Beira-Rio, sempre entra mole nas divididas e acaba perdendo a bola. Nota 3.
Josimar: É um bom reserva e nada mais do que isso. Nota 4.
Lucas Lima: Partida fraca com pouca presença em campo, acabou substituído depois de perder um gol em um chute bisonho e sair rindo do lance. Ridículo. Nota 3.
D'Alessandro: Bem marcado e sem muita inspiração, errou passes demais. Tá marcado pela abitragem (?) e foi expulso injustamente. Nota 5.
Dagoberto: Belíssimo gol e uma partida boa, precisa ajudar mais na marcação. Nota 7.
Rafael Moura: A falta de vontade de jogar é uma coisa impressionante nesta uva. Perebão, novo Kléber Pereira. Nota 2.
Dátolo: Entrou bem, mas quando entrou não tinha mais com que jogar. Nota 6.
Cassiano: Posso e espero estar redondamente enganado, mas acho que é um jogador comum demais, pero, prefiro ele a She-Rá. Nota 3.
Bolatti: Entrou prá conter o sufoco na defesa. Teve boas arrancadas e chegadas na frente. Poderiam tentar ele na lateral-direita no lugar da anêmona que ali habita. Nota 6.

Fernandão: Será que ele não enxerga que o Nei é um dos maiores furos do time ? No mais, fez o que pode com o time que tinha e não inventou maluquices. Nota 5.

Observações extras:
- Quando vi quem era o árbitro (Sheldon Cooper ?) comentei com meu filho: tamo fu.... E não eu outra, nos garfeou as ganhas.
- O resultado não foi dos piores, mas não fosse a péssima noite do Nei e dos volantes, acho que poderíamos ter vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário