segunda-feira, 23 de julho de 2012

Internacional 4 x 1 Atlético-GO

Segue minha humilde avaliação de Internacional 4 x 1 Atlético-GO:

Muriel: É um goleiro mediano, fez uma grande defesa e falhou no gol do Atlético. A reposição de bola continua sendo seu maior defeito. Nota 5.
Edson Ratinho: Um nome que condiciona um destino ... A seu favor ha que se dizer que ele cruza muito melhor do que o Nei. Nota 4.
Bolívar: Calma, calma, foi contra o lanterna do campeonato, mas pelo menos neste jogo foi muito bem. Nota 7.
Índio: Serve a mesma observação de seu companheiro de zaga. Nota 7.
Fabrício: Com exceção do cruzamento do segundo gol, foi péssimo, errou passes até não querer mais. Nota 3.
Guiñazú: Errou alguns passes importantes ainda no primeiro tempo, mas superou tudo com a usual garra. Nota 7.
Ygor: Discreto e sério, é bom marcador e razoável com a bola nos pés. Gostei do que vi. Nota 7.
Élton: Eu definitivamente não gosto desse boca-mole, mas ontem jogou demais e se não fosse tão boca-mole, poderia ter feito uns 3 gols. Nota 8.
Fred: O nome diz tudo ;-) Gastou a bola, deu um gol pro Jajá e fez um belo gol no final. Nota 8.
Jajá Coelho: Alternou altos e baixos, mas no geral fez boa partida e principalmente conseguiu fazer bons lançamentos. Nota 7.
Dagoberto: É um jogador "quase". É "quase" craque, mas sempre falta um pouquinho prá chegar lá. Me arrisco a dizer que deveria vir de trás armando o jogo e não correndo na frente. Nota 6.
Otávio: É muito bom jogador mas acho que estamos arriscando a queimar o guri, ainda lhe falta físico e malandragem prá ser um jogador profissional. Nota 5.
Maurides: Merece mais chances, assim como o Damião deveria ter tido no passado. Nota 5.
Marcos Aurélio: Quase não tocou na bola, também pudera, com aquelas pernas curtinhas não dá mesmo. É um jogador medíocre. Nota 2.

Fernandão: Muito cedo prá qualquer avaliação mais técnica. Políticamente me parece uma grande cagada. O time foi bem, especialmente no segundo tempo, mas tem-se que descontar o fato que estávamos jogando com o pior time do campeonato. Nota 7.

Observações extras:
- Já que parece que o Bolívar voltou a ser titular, porque não testar o Moledo na lateral-direita ? É forte, rápido e destro. Não deve saber cruzar, mas isso o Nei também não sabe fazer.
- Porque o Inter não cobre aqueles barrancos da reforma do Beira-Rio com propaganda ou com os panos da torcida ? O barranco dá uma péssima impressão do estádio.
- Nossa torcida organizada sumiu do mapa.
- Qual o problema com o Bolatti ? alguém sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário