segunda-feira, 23 de abril de 2012

Internacional 4 x 0 Veranópolis

Segue minha humilde avaliação de Internacional 4 x 0 Veranópolis:

Muriel: Fez uma boa defesa e depois assistiu ao jogo dentro do campo. Nota 7.
Nei: Incrível como o Nei consegue desperdiçar ótimas oportunidades de ataque mesmo contra um time amador como o VEC. Nota 5.
Rodrigo Moledo: Joga sempre sério e firme, só isso já me agrada. No primeiro tempo teve uma certa dificuldade. Nota 6.
Índio: Tá bom, era um time amador, mas foi o melhor da defesa e ainda fez gol, o problema é quando o Inter joga com um time profissional. Nota 7.
Fabrício: 1000% mais de vontade que o chicleteiro, mesmo que lhe falte futebol. É um jogador mediano, pero, a fim de jogo. Nota 6.
Guiñazú: Voltou meio fora de ritmo mas pelo menos é uma garantia de raça e saída qualificada de trás. Nota 7.
Sandro Silva: Mais uma grande partida, marcador forte e rápido, não deveria mais sair do time. Nota 8.
D'Alessandro: Vinha bem até se lesionar, aliás, só comprova minha tese que Campeonato Gaúcho só serve prá quebrar jogador caro. Nota 6.
Dátolo: O melhor em campo, começou meio enrolado, mas com o saída do D'Ale, chamou a responsabilidade e fez um partidaço. Nota 9.
Dagoberto: Enquanto teve pernas foi muito bem, indo prá cima do adversário e chutando a gol. Nota 8.
Leandro Damião: Fez e serviu os companheiros. Nota 7.
Jajá Coelho: É o novo Andrézinho ou Escurinho, só pode entrar no segundo tempo e prá decidir. Parecia que tava de ressaca e as pernas não acompanhavam o raciocínio, foi mal. Nota 4.
Bolívar: Quase me borrei quando vi o DoRival chamar ele. Felizmente o VEC não existiu e não ameaçou o general reformado. Nota 3.
Jô: Suprise, surprise, tem melhorado e pode realmente ser um bom reserva, só não pode cair prá dentro da garrafa de novo. Nota 7.

Dorival: Chamar ele de depressivo e cagão fez bem, mas o que vale mesmo é a Libertadores, Gauchão não vale nada. Quero ver o que ele vai fazer contra um time profissional como o Fluminense na quarta. Nota 5.

Observações extras:
- Com a lesão do D'Ale só resta ao Luigi arrumar R$ 17 milhões e ir pedir penico pro SP e pagar a multa rescisória do Oscar, senão, vamos depender só de sorte contra o Flu.
- Beira-Rio sem social é uma merda.
- Jogo murrinha demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário