quinta-feira, 5 de abril de 2012

Internacional 1 x 1 Santos

Segue minha humilde avaliação de Internacional 1 x 1 Santos:

Muriel: Espetacular, o que mais se pode dizer, atuação de luxo que nos salvou da derrota. Nota 10.
Nei: Praticamente perfeito, fez uma partida quase perfeita. Até fez gol. Dessa vez foi muito bem na marcação ao Neymar. Nota 8.
Rodrigo Moledo: Sofreu com as escapadas do Neymar, assim mesmo teve ótima atuação, no lance da expulsão ele fez o que tinha que ser feito. Nota 8.
Índio: Não comprometeu, mas realmente não dá mais, a velocidade de um time forte acaba deixando o time em polvorosa. Nota 6.
Kléber: O Soneca estava semi-acordado ainda assim foi um dos pontos fracos do time. Nota 4.
Élton: Esse sujeito não pode vestir a camisa do Inter, é um jogador medíocre, num dos jogos mais importantes do time e ele acusou o nervosismo, além de ser um notório boca-mole, perdendo divididas e jogando desligado do time. Nota 3.
Sandro Silva: Na minha opinião um dos melhores em campo, desceu o sarrafo com vontade, jogou com velocidade e firme o tempo todo. Merece ser titular ao lado do Guiñazú. Nota 8.
Tinga: Errou muitos passes, mas a presença dele em campo e seus desarmes foram fundamentais ontem. Nota 8.
Dátolo: Enquanto teve pernas foi destaque, correu, marcou, prendeu a bola e chegou bem na frente. Nota 8.
Dagoberto: Foi discreto com exceção de alguns bons chutes de fora da área e algumas assistências. As vezes se enrolou com a bola. Nota 7.
Leandro Damião: Um dos piores em campo. Driblar e fazer uma pilha de gols no Canoas e São José é uma coisa, num time de primeira divisão é outra bem diferente. Foi fominha e desperdiçou preciosos contra-ataques. Parecia desinteressado do jogo. Nota 2.
Gilberto: Nada acrescentou, não serve como jogador pro Inter. Nota 3.
Bolívar: Pouco participou do jogo. Sem Nota.
Jajá Coelho: Entrou bem no jogo e quase fez um gol defendido milagrosamente pelo bom goleiro do Santos. Precisa ajudar mais a marcação quando perde a bola. Nota 7.

Dorival Júnior: Fez o que podia com o que tinha na mão, mas tá na hora de botar o Kléber no banco e dispensar o Élton. Sem 70% do meio-campo titular achei que ia dar desastre, mas jogamos com atitude desta vez e isso fez toda diferença. Nota 7.

Observações extras:
- Apesar da bagunça e da desorganização na entrada e saída do estádio, a torcida fez uma festa bonita ontem.
- Outro jogo cheio como o de ontem e uma tragédia vai acontecer no Beira-Rio. Muita desorganização nos acessos e a polícia simplesmente complicando as coisas.
- Até os 35m do primeiro tempo o Inter foi brilhante, jogando com pegada, força, velocidade e se impondo ao Santos, depois o time voltou a se encolher.
- O Santos é o Neymar e mais 10, sem ele o Santos é um time medíocre.
- Complicou a classificação, mas ainda dá. Oremos pois.
- PARABÉNS COLORADOS E COLORADAS, 103 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário