domingo, 7 de agosto de 2011

Internacional 3 x 2 Cruzeiro

Segue minha humilde avaliação de Internacional 3 x 2 Cruzeiro:

Muriel: Falha grave no primeiro gol do Cruzeiro, depois fez boas defesas e pelo menos uma defesa milagrosa. Nota 7.
Nei: O problema do Nei não é ser ruim, o problema é a burrice. O Nei é MUITO burro, pero, fez boa partida hoje. Quer saber, eu colocaria o Nei de zagueiro. Nota 7.
Bolívar: O homem das bolas de chumbo segue sua senda de más partidas jogando só no nome. Falhou clamorosamente no segundo gol do Cruzeiro. Nota 3.
Índio: Será que vai ser preciso o Índio enfartar prá aposentarem ele ? No segundo tempo o coitado chegava a cair sozinho em campo. Nota 5.
Fabrício: Compensa em parte as jogadas erradas com disposição e força, coisa que a muito tempo o autista titular da posição não apresenta. Ele tem o mesmo vício do titular (deve ser orientação) de dar espaço pros atacantes adversários. Prefiro ele do que o autista. Nota 5.
Glaydson: Discreto e eficiente no primeiro tempo, sucumbiu no segundo tempo. Nota 5.
Elton: Bela promessa, novamente foi bem no desarme e nas saídas rápidas de bola. Nota 7.
D'Alessandro: Participou do jogo com vontade depois de ser vaiado. Parece estar mal fisicamente, pois se arrastou em campo no segundo tempo. Nota 7.
Andrézinho: Ficou devendo, marcou muito mal e foi inoperante na armação. Se alguém deveria ter sido substituído era ele.  Nota 3.
Delatorre: Ainda é um piá e merece muito mais chances, mas me pareceu um pouco nervoso na hora de concluir. Nota 4.
Leandro Damião: Até ele marcar um gol parece que ele quer resolver tudo sozinho, anda com uma certa crise de estrelismo, pero, novamente guardou o dele. Matador. Nota 7.
Zé Mário: Não gostei do guri, entrou meio barata tonta e não foi eficiente na marcação. Me parece ser meio lento. Nota 4.
João Paulo: A bola queimou no pé dele e não vi nada de especial, mas é outro piá que merece ser observado. Nota 5.
Jô: Posso estar sendo precipitado e injusto, mas tenho a clara impressão que esse Jô não joga nada. Nota 2.

Osmar Loss: Já cumpriu o papel dele e agora pode voltar prá base. O time no primeiro tempo foi bem, no segundo foi um desastre. Nota 5.

Observações extras:
- A vitória foi mais sorte do que competência. Tomamos um vergonhoso sufoco no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário