quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Internacional 1 x 0 Botafogo

Segue minha humilde avaliação de Internacional 1 x 0 Botafogo:

Muriel: Segue sendo o melhor goleiro do Beira-Rio. Alguém tem saudades do Renan ? Nota 8.
Nei: Tem a inteligência de uma ervilha, TODAS as jogadas de apoio dele resultam em rigorosamente nada. Na defesa esteve razoavelmente bem. Bastou o time todo jogar um pouco mais para a ineficiência do Nei reaparecer com todo seu esplendor. Nota 3.
Bolívar: Depois de toda a torcida pedir a cabeça dele, resolveu deixar uma de suas bola de chumbo no vestiário. Fez uma partida minimamente razoável. Nota 4.
Rodrigo Moledo: Definitivamente não é uma grande zagueiro, mas é infinitamente superior aos atuais titulares. Joga com vontade e isso me basta no atual momento, além de descer o sarrafo com galhardia, qualidade que acho imprescindível num zagueiro que se preste. Nota 7.
Zé Mário: Outro que não é um grande lateral, aliás, acho que nem é a posição dele, mas só o fato de QUERER vestir a camisa do Inter faz dele um craque perto do insosso Kléber. Nota 6.
Guiñazú: Que saudades do Cholo, joga sempre com garra e malandragem. Nota 7.
Elton: Achei ele meio perdido no primeiro tempo, passou trabalho correndo atrás do ataque do Botafogo, ainda assim fez boa partida e sabe sair jogando. Nota 6.
D'Alessandro: Meio apagado no primeiro tempo, voltou com vontade de jogar no segundo tempo. Chamou a responsabilidade e fez um bom jogo. Nota 7.
Andrézinho: Quem não chora não mama e pelo jeito a titularidade dele custou R$ 40.000. Fez uma partida apenas mediana. Nota 5.
Jô: Na maior parte do jogo ele parece um daqueles pinos de jogo de dedobol (lembram ?), a bola bate nele e volta. Valeu só por uma cabeçada e a casquinha do gol. Nota 4.
Leandro Damião: The Killer. Nota 8.
Tinga: Entrou prá tentar parar as tabelas do Botafogo no meio campo e foi bem na função porém sem grande entusiasmo. Nota 5.
Dellatorre: Entrou melhor que o pino de dedobol, correu bastante e quase fez um belo gol. Só que "quase" não é gol. Nota 6.
João Paulo: Sem tempo prá nada. Sem nota.

Dorival: É quase impossível de avaliar qualquer coisa dele, mas como aspecto positivo o time entrou com outro ânimo em campo, botou o Tinga e o WM no banco e alguma coisa ele fez no intervalo que fez o time vir melhor pro segundo tempo. Acho que bastou prá uma estréia. Nota 7.

Observações extras:
- Não foi uma bela apresentação mas eu gostei da postura do time. Pelo menos mostraram vontade de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário