sexta-feira, 12 de março de 2010

Deportivo Quito 1 x 1 Internacional

Segue minha humilde avaliação de Deportivo Quito 1 x 1 Internacional:

Abbondanzieri: Acho que ele é um Clemer com grife, faz defesas difíceis e falha nas fáceis. Mas o cara tem estrela e nos salvou ontem. Nota 8.
Bruno Silva: A entrada dele foi claramente com o intuito de ficar na defesa e melhorar a marcação. Nota 6.
Índio: Vovô Índio não dá mais. Vai nos custar uma Libertadores, podem escrever. Lento e pesado, chega atrasado em TODAS. Nota 3.
Sorondo: O melhorzinho da defesa, salvou várias. Nota 7.
Juan: Eu sei, é garoto, prata da casa, merece chances, entrou numa fogueira, blá, blá, blá, mas jogou mal, excessivamente nervoso e foi por ali que os caras atacavam o tempo todo. Nota 3.
Kleber: Vai ganhar o troféu "Notável Ausência" ou o "Tô nem aí". Devia pagar do próprio bolso a passagem e estadia prá Quito. O pior do time. Nota 2.
Sandro: Fez uma ótima partida, se movimentou, marcou e saiu jogando com categoria. Nota 7.
Guiñazú: Ele faz sempre a mesma coisa e sempre faz bem. Nota 7.
Giuliano: Fez gol, se movimentou, ajudou a marcação pelo lado direito, só não jogou mais por falta de parceria. Nota 7.
Edu: Esforçado, só isso. Cai demais e chora demais. Nota 3.
Alecsandro: Os colorados vão se dividir entre os que gostam do Castor e dos que não gostam. Eu não gosto. Me parece um jogador com uma inteligência de uma anêmona. Não lhe falta técnica, só cérebro. Se ele não tinha companheiro de ataque, porque fica dando aqueles malditos toquinhos pros lados ? Só serve prá matar a jogada e armar o contra-ataque do adversário. Nota 4.
D´Alessandro: Não foi o que se esperava dele, pensei que ele poderia prender mais a bola e jogar mais com o Giuliano. Nota 3.
Wilson Matias: Entrou prá ver se podia para um pouco o sufoco que o Inter tomou no segundo tempo e cumpriu a função. Nota 5.
Taison: Nada, de novo. Nota 2.

Jorge Fossati: Acho que ele foi fiel a estratégia de segurar o Deportivo Quito e até foi bem sucedido, só acho que ele demorou demais prá mexer no time e corremos o risco de sair de lá com uma derrota. Nota 5.

Observações extras:
- Em toda minha vida NUNCA tinha visto um juiz reverter um pênalti marcado. Aí acho que foi o pay off de ter um monte de castelhanos no time. A pressão no juiz e nos bandeirinhas, em espanhol fez diferença ontem.
- Nem discuto se jogar com 3 ou 2 zagueiros é a melhor estratégia, mas precisamos URGENTE de um zagueiro BOM pro lugar do Índio.
- Também precisamos URGENTE de um atacante de qualidade. Com Edu e Taison não vamos além da primeira fase.
- Walter tem uma deficiência mental, prá mim isto é óbvio. Ouvi a entrevista dele no rádio no Domingo e fiquei abismado com 2 coisas. Uma é a falta de alguém que oriente ele a NUNCA falar, ele precisa estar acompanhado sempre antes de abrir a boca e de preferência abrir o mínimo possível, quiçá, nunca. A outra é a imbecilidade daqueles repórters da Gaúcha, o que eles fizeram com o Walter foi abuso de incapaz, total falta de sensibilidade humana. Impresa de merda.
- Noves fora, ficar sem o Walter na Libertadores vai nos f....
- Apesar de tudo não achei um mau resultado, pelo contrário, achei bom.

Um comentário:

  1. É verdade. A defesa vai mal, os alas não são meio-campistas e o BOM Alecsandro não tem companhia.

    Uma merda. Salvos pelo Pato.

    ResponderExcluir