segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Palmeiras x Internacional

Segue minha humilde avaliação de Palmeiras x Internacional:

Lauro: Algumas saídas atabalhoadas e desastradas do gol, algumas defesas e não comprometeu. Nota 5.
Danilo: O repolho é duro de aguentar, se eu não tivesse lido o nome dele na relação dos que foram a campo nem teria notado que jogou. Nota 2.
Danny Moraes: Vou morder a língua, eu pedi prá ver ele na zaga ao lado do Sorondo e o que eu vi foi um desastre, o pior jogador em campo. Perdeu todas por cima, por baixo, pelos lados, enfim, um horror. Responsável direto pelos gols que levamos. Incrivelmente é um jogador lento, não serve. Nota 1.
Sorondo: Regular e preciso, foi bem e salvou o time em diversas ocasiões. Nota 7.
Kleber: Fez boa partida, apoiando e marcando bem, está voltando a ser um bom jogador. Nota 7.
Sandro: Fez bem o trabalho de marcação, seu único defeito é exagerar nos toquinhos. Precisa as vezes ter uma pitada de Edinho. Nota 6.
Guiñazú: El Capitán tá cansado, ainda assim sempre mostra a garra de sempre. Nota 7.
Giuliano: O melhor do Inter apesar de as vezes pecar pela afobação. Fez um golaço. Nota 8.
Andrézinho: Desfilou sua malemolência, apatia e desinteresse no Parque Antártica. Nulidade, serve como reserva e nada mais do que isso. Nota 3.
Taison: Era nosso atacante mais eficiente até que o pastor tirou ele. Gostei da atuação do Taison, está voltando a ser um jogador que faz a diferença. Nota 7.
Alecsandro: O pateta do jogo, errou absolutamente TUDO e ainda insistia com seus ridículos toquinhos socráticos. É um reserva e olhe lá. Nota 2.
Bolaños: Nulidade, tá provado que não serve prá jogar no Inter. Consegue ser mais apático que o Andrézinho. Nota 2.
Wagner Libano: Homem-bomba ? Manda prá Beirute. Só comprova o ditado do Barão de Itararé, de onde não se espera nada é que não sai nada mesmo.

tite: O pastor conseguiu transformar o Inter em um time apático, desinteressado, molenga e obediente. O Internacional é um amontoado sem esquema de jogo. Basta um técnico com meio neurônio prá dar um nó no pastor. Levou um banho do Burricy. Nota -10.

Observações extras:
- Esse ano temos que torcer pro fiasco não ser grande demais, não vamos ganhar nada.
- Porque ninguém deu um pisão no joelho daquele Diego Souza, o cara apitou o jogo como quis.
- Quando será que vão demitir o pastor ? Com esse imbecil na casamata nosso centenário será comemorado com o título ridículo do Gauchão 2009.
- O Internacional é um time mediano, só isso.
- Chega de chorar pela arbitragem, tá ficando chato isso.

3 comentários:

  1. Olha, eu não gostei de nada, mas principalmente do atabalhoamento de todos. Era muito passe errado, muita bola que era adiantada para que os zagueiros tirassem. Uma merda.

    Tite, enfim.

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei ...e acho que o Giuliano esta sem posição. O meio fica sem poder de marcação com o Andrezinho e o Giuliano, serve para jogar com Santo Andre, Sport e etc mas não dá para times mais qualificados. O Mano Menezes mostrou isto avançando o meio para cima do Internacional. O que precisamos é não perder primeiro ...
    Mas eu também acho que, tirando uma certa miopía, o Tite não tem lá muita culpa. Olha o banco que tinha ontem? Nenhum ....

    ResponderExcluir
  3. Começa no Píffero, passa pelo Carvalho e termina no pastor. Tríade de paspalhões, ou melhor, os paspalhões somos nós que pagamos prá enriquecer essa canalhada.

    ResponderExcluir