quinta-feira, 23 de julho de 2009

Internacional x São Paulo

Segue minha humilde avaliação de Internacional x São Paulo:

Lauro: Ia levar um 10 pelo pênalti que pegou, mas, mas, mas, estava péssimamente posicionado no segundo gol do SP. Tomou um peru pelo mau posicionamento. Nota 5.
Bolívar: É um horror como lateral mas acho que vou dar um 10, vai que resolvem colocar o Danilo Silva no lugar dele ? Péssimo e culpado direto pelo primeiro gol do SP. Nota 2.
Índio: Mal, mal e mal. Se arrastando em campo. Nota 4.
Sorondo: Novamente, disparado o melhor da defesa. Passou trabalho com o rápido ataque e o Washington fazendo parede. Sorondo também é uma zagueiro lento e precisa jogar com um zagueiro rápido. Nota 7.
Kleber: Os levantamentos dele foram decisivos e foi só. Marca muito mal. Absolutamente desinteressado. Sugiro uma overdose de antidepressivos, talvez melhore um pouco. Nota 2.
Sandro: É um excelente volante e sabe sair jogando com a bola. O pastor (ele mesmo, o imbecil master) cometeu um erro gravíssimo ao substituí-lo. Nota 7.
Guiñazú: Já cansei de elogiar. Defendo que o resto das "estrelas" paguem 10% de seus salários pro Cholo, já que ele corre por todo mundo mesmo. Ah, o pastor deveria dar 90% do salário dele pro Guiña, os outros 10% seriam doados para a Campanha do Agasalho. Nota 8.
Magrão: Primeiro tempo excelente, deve ter fumado uma bomba no vestiário e voltou caminhando e cantando pro segundo tempo. Nota 3.
Andrézinho: A vaquinha das perninhas molinhas é uma grande jogador de banco, fumou a mesma catranca do Magrão e voltou pro segundo tempo prá lá de Bagdá. Nota 4.
Alecsandro: Fez dois gols, perdeu outros dois (os mais fáceis diga-se de passagem). Depois voltou ao normal e não fez mais nada. Nota 7.
Nilmar: Corre, dribla, "fomeia", mas é disparado nosso único atacante. Nota 7.
Giuliano: Fez mais que o Andrézinho, correu, marcou e distribuiu bem o jogo. Nota 7.
D´Alessandro: Pouco contribuiu, mas deu sua caminhada pelo Beira-Rio, afinal é importante manter a forma física. Nota 4.
Taison: Dois chutes a gol e foi muito prá quem entrou faltando 5 minutos. Nota 6.

tite: É dureza ver o time se desmanchando em campo no segundo tempo e ver o pastor com a mão no queixo com cara de intelectual de botequim na beira do gramado. O que esta besta analisava ? Todo mundo via que era preciso mexer no time, mas o "equilibrista emocional" esperou o SP empatar um jogo que tava entregue prá fazer suas importantes e brilhantes substituições. Não aguento mais ver e nem ouvir este arauto da auto-ajuda. Nota -1.

Observações extras:
- O primeiro tempo foi animador, ai veio o segundo tempo e voltamos a ser o que o Inter tem sido: acomodado e apático.
- Pelo menos o Danilo Silva (o salvador da pátria) não jogou.
- O preparo físico do Inter tá igual ao ano passado. Ridículo.
- Desisti do ano, vai ser um fiasco, é só aguardar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário